+ Postagens

Florence Pugh ficou deprimida por seis meses após as filmagens deste aclamado filme de terror: “Manipulei minhas próprias emoções” – Notícias de cinema

A atriz estrelou, em 2019, um longa-metragem que se tornou um dos grandes clássicos do terror moderno.

Protagonista do conceituado filme de terror da A24, Midsommar, Florence Pugh pagou um preço alto para dar vida a uma de suas melhores atuações na carreira.

O relato foi compartilhado pela atriz durante participação recente no The Louis Theroux Podcast, onde ela falou sobre como as emoções demonstradas em tela foram “terrivelmente reais” nos bastidores do longa-metragem.

“A personagem está em um estado tão terrível em sua vida e está constantemente à beira de um ataque de pânico. Nunca, jamais havia passado por nada parecido”, começou Pugh. “Então, para isso, eu realmente me submeti a tudo (…) Fui ao inferno”, acrescentou.

Na trama, Florence interpreta Dani, uma jovem que está vivenciando um trauma familiar envolvendo assassinato e suicídio. Para mergulhar na personagem, a atriz passou a constantemente imaginar que estava presente em funerais de entes próximos, visando manipular suas emoções.

“Meu cérebro obviamente estava sentindo pena de mim mesma, porque eu me maltratei e manipulei minhas próprias emoções para conseguir uma boa atuação. Eu simplesmente não posso me esgotar dessa forma, porque isso tem um efeito cascata. Acho que fiquei triste por uns seis meses depois disso”, explicou.

Dirigido por Ari Aster, Midsommar foi lançado em 2019, e conta a história de um grupo de amigos que viaja até a Suécia para um festival local de verão. Entretanto, em vez de férias tranquilas, eles passam a desconfiar que estão envolvidos em um ritual pagão bizarro. O elenco é composto por Jack Reynor, Will Poulter, William Jackson Harper e mais.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: