Uma dica que lembra os icônicos filmes de gângster dos anos 90.
O trem da euforia em homenagem aos anos 80 percorre cinemas e plataformas de streaming ao redor do mundo desde Super 8 e, principalmente, Stranger Things – e é improvável que pare até o final iminente do sucesso da Netflix. Enquanto isso, porém, os anos 90 já recuaram para um passado distante, e embora produções atuais ocasionalmente façam referência a essa década, um grande renascimento no cinema e na televisão ainda não se materializou…
…até agora! Ladrões, que estreou nos cinemas em agosto, é um filme original e inédito que parece ter saído direto dos anos 90! Não é um desfile nostálgico desajeitado com vibes retrô superficiais, mas uma obra que poderia facilmente ter sido feita na era de Pulp Fiction – Tempo de Violência e Snatch – Porcos e Diamantes.
Sony Pictures
Como Darren Aronofsky conseguiu se posicionar em algum lugar entre Quentin Tarantino e Guy Ritchie com seu filme mais recente? Pouca gente no cinema estava disposta a aceitar isso. O thriller policial, estrelado pelo astro em ascensão Austin Butler e Zoë Kravitz, arrecadou apenas US$ 32 milhões em todo o mundo, nem mesmo ultrapassando seu orçamento estimado em US$ 40 milhões.
Ladrões: Brutal, bizarro e incrivelmente divertido
Após o fracasso de sua carreira no beisebol, Hank Thomas (Butler) trabalha como barman em Nova York. E as coisas estão indo muito bem para ele! Enquanto aproveita a vida com sua namorada Yvonne (Kravitz), seu time favorito inesperadamente chega à final do campeonato. Mas o destino logo ataca com força total…
Quando seu vizinho Russ (Matt Smith) toca a campainha e pede que ele cuide de seu gato por alguns dias, Hank não tem ideia da encrenca em que se meteu. Mas, antes que ele perceba, um bando de pessoas suspeitas bate à sua porta, todas querendo algo dele.
Ladrões está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.




