No Limite do Amanhã não é apenas um filme fantástico, mas também teve Tom Cruise envolvido no marketing.
À medida que a estreia de No Limite do Amanhã se aproximava, em maio de 2014, Emily Blunt começou a se sentir mais inquieta: quais eram os planos da equipe de marketing? Onde eles apresentariam o filme?
Ela não esperava que Tom Cruise interviesse, é claro, com uma decisão que tornaria aquela estreia inesquecível: eles realizariam três estreias em três cidades diferentes, em dois continentes diferentes, ao longo de 24 horas! Se pegar um avião já é demais para lidar, imagine esta maratona insana.
Essa é a coisa do Tom
Claro, Blunt não teve dúvidas quando recebeu sua própria “missão impossível”: “Quando ouvi a ideia de três estreias em um dia, simplesmente disse: ‘Essa é ideia do Tom'”. Essa proeza começou de manhã em Londres, às 6h30 (um horário muito estranho, se você me perguntar, para uma estreia, mas tudo para agradar Cruise), continuou naquela tarde em Paris e terminou naquela noite em Nova York. E se você acha que nosso protagonista não se divertiu muito, você não o conhece!
Na primeira viagem, Cruise e Blunt se juntaram ao restante do elenco e ao diretor no mesmo avião, algo que ambos descreveram como “muito divertido” e onde basicamente passaram o tempo socializando.
O segundo voo transoceânico, no entanto, foi bem diferente: os dois atores embarcaram sozinhos em seu próprio avião para poderem descansar. Aliás, segundo a atriz, ela passou a viagem inteira de pijama, aconchegada com sua maquiadora antes de dormir.
Getty Images
O ator também tirou um cochilo, mas foi um cochilo curto: “Me sinto bem, é como fazer um filme. Você dorme algumas horas, levanta e volta.” Na estreia em Nova York, Cruise posou para fotos com fãs por uma hora no tapete vermelho antes de entrar no cinema pela terceira e última vez naquele dia.
Valeu a pena todo o esforço e a correria: o filme deu lucro e, até hoje, o burburinho em torno de sua famosa sequência continua crescendo. Se estrear, só podemos esperar que façam seis estreias em 24 horas desta vez. Eles se superaram, de verdade.




