A cantora e o ator posaram juntos recentemente na estreia de um filme do qual ambos são produtores.
Há quatro anos, no verão de 2021, a notícia de que Ben Affleck e Jennifer Lopez haviam se reconciliado e eram novamente um casal após o término de seu relacionamento anterior em 2004 foi recebida com entusiasmo. Os apaixonados chegaram até a ficar noivos no passado, mas a atenção excessiva que recebiam da mídia na época acabou se tornando insustentável para eles e decidiram se separar. Nos anos seguintes, cada um seguiu sua vida, formando uma família com seus respectivos parceiros, Marc Anthony e Jennifer Garner. No entanto, após seus respectivos divórcios, Jennifer e Ben se reencontraram e decidiram tentar novamente, anunciando seu novo noivado 20 anos depois daquele que nunca chegaram a formalizar. Casaram-se duas vezes: primeiro em Las Vegas e depois em uma cerimônia íntima com seus entes mais próximos, apenas um ano após retomarem seu namoro.
A história contada parecia absolutamente linda, mas durou tão pouco que a decepção foi ainda maior para todos aqueles que pensávamos que tudo na vida acontece por uma razão e que este era o verdadeiro momento para Jennifer e Ben serem felizes para sempre. Em 2024, apenas dois anos depois, foi anunciado que o casal havia iniciado o processo de divórcio, que foi finalizado no início de 2025.
Kevork Djansezian / Getty Images
Jennifer Lopez: “Sou uma dessas pessoas que não se apegam”
Alguns meses após o anúncio de sua separação, Lopez admitiu em uma entrevista para a Interview Magazine que sentiu que seu “mundo havia explodido”, mas que estar em um relacionamento não a definia. Agora, a cantora e atriz voltou a falar sobre sua vida amorosa em uma entrevista com Howard Stern em seu programa de rádio na Sirius XM e revelou que não é uma pessoa desapegada em seus relacionamentos.
“Quando termina, você está morto para mim”, respondeu Lopez quando Stern perguntou se ela é uma dessas pessoas que ficam obcecadas por seus namorados, como relata a People.
Instagram @jlo
“Vou me meter em problemas”, brinca a cantora. “É por isso que nunca quis vir aqui. […] Não, mas sou uma dessas pessoas que não se apegam, para ser honesta. Você não está morto para mim, mas definitivamente, acabou, vou seguir em frente”.
Embora Lopez, que se casou quatro vezes, tenha falado sobre outros de seus relacionamentos e até abordado a triste perda de seu primeiro namorado, ela confessou a Howard Stern que não se sentia nada confortável com o fato de sua vida pessoal ser objeto de escrutínio público: “É difícil estar sob essa lupa. Eu vivo minha vida em voz alta… embora esteja sob os holofotes. […] [Agora] eu só quero manter essa parte da minha vida muito mais discreta”.
No entanto, fica claro por suas ações mais recentes que Jennifer Lopez está brincando e que não fecha completamente a porta para seus ex-parceiros: no passado dia 6 de outubro, ela compareceu junto com Ben Affleck à exibição em Nova York de O Beijo da Mulher-Aranha de Bill Condon, filme do qual ambos são produtores, e posaram juntos muito sorridentes.
“Jennifer está bem. Ela está focada nas coisas que a fazem feliz: família e trabalho”, declarou uma fonte à People. “Ela sempre gostou de trabalhar com Ben, e isso não mudou”.




