O drama religioso brasileiro, estrelado por Mharessa Fernanda e Negra Li, será exibido logo após Terra Nostra. Não perca!
Para fechar a semana com chave de ouro, o filme da Sessão da Tarde de hoje (7 de novembro de 2025) é um drama religioso que promete tocar o seu coração. A partir das 15h25 (horário de Brasília) desta sexta-feira, não perca o longra brasileiro No Ritmo da Fé (2023), na telinha da Globo., logo após a Edição Especial de Terra Nostra.
Leia a sinopse abaixo e descubra algumas curiosidades sobre a trama!
Qual é a história de No Ritmo da Fé, filme da Sessão da Tarde na Globo hoje (07/11)?
No filme religioso, a jovem Camila (Mharessa Fernanda), de 19 anos, perdeu a mãe e mantém uma relação conturbada com o pai. Frustrada, ela decide sair de casa levando apenas uma mochila e seu violão – mas o destino muda completamente seu rumo: ao ser assaltada, a artista iniciante perde o instrumento e todo o seu dinheiro.
Uma desconhecida chamada Graça (Negra Li) até tenta ajudá-la, mas Camila não tem outra escolha senão voltar para a casa do pai. O problema é que ele não apoia sua paixão pela música nem seu sonho de transformar esse amor em carreira.
Netflix
Quando Graça reaparece e a convida para integrar uma banda evangélica, Camila enxerga, novamente, a oportunidade de conquistar sua independência e seguir seu próprio caminho.
Sucesso na Netflix
No Ritmo da Fé foi lançado no final de julho de 2023 na Netflix e, em menos de uma semana, entrou no TOP 10 Global da gigante do streaming, ficando na sétima posição entre os títulos de língua não-inglesa mais vistos do mundo. Que poder!
Diretor de Fé para o Impossível
A obra foi dirigida por Ernani Nunes, também responsável pela comédia Gostosas, Lindas & Sexies (2017) e pelo filme religioso Fé para o Impossível (2025).
Elenco estrelado
O longa conta com nomes que você certamente já viu em outras produções nacionais. Entre eles estão Mharessa Fernanda (Cúmplices de um Resgate), Isacque Lopes (Vai na Fé), Negra Li (O Segundo Homem), Kiria Malheiros (Elas por Elas), Nicolas Lee (Um Ano Inesquecível – Outono) e Nayobe Nzainab (Escola de Gênios).




