+ Postagens

Este famoso ator gravou um filme de ficção científica com Tom Cruise enquanto estava bêbado: “Ele não ficou muito contente comigo” – Notícias de cinema

Um longa-metragem dirigido por Steven Spielberg causou certo desconforto entre Cruise e Colin Farrell.

Lançado em meados de 2002, Minority Report – A Nova Lei é uma ficção científica ambientada em um futuro onde os crimes são previstos antes que aconteçam. O longa-metragem contou com a direção de ninguém mais, ninguém menos do que Steven Spielberg, além dos protagonismos de Tom Cruise, Kathryn Morris e Colin Farrell.

No enredo, graças a uma tecnologia que permite à polícia prender criminosos antes que o crime ocorra, a sociedade vive na mais extrema paz, sem um assassinato há anos. Quando o policial John Anderton passa a ser acusado de um crime que ainda não cometeu, ele precisa fugir para tentar provar sua inocência, questionando, assim, a moralidade do sistema que ajudou a construir.

‘’Que seja no chão!’’: Brad Pitt estabeleceu uma regra para atuar ao lado de Tom Cruise

COLIN FARRELL APARECEU BÊBADO NAS GRAVAÇÕES DE MINORITY REPORT

Durante presença passada no The Late Show with Stephen Colbert, Farrell revelou que, certa vez, apareceu bêbado durante as gravações de Minority Report. O episódio foi retratado pelo ator como “um dos piores dias que já teve em um set de filmagem”, rendendo, inclusive, desaprovação por parte de Cruise.

“Era meu aniversário em 31 de maio, e estávamos filmando, e eu implorei à produção – quem eu pensava que era? – de um filme de 120 milhões de dólares para que não me fizesse trabalhar no meu aniversário”, começou contando. “Minha chegada no set era às 6h da manhã do dia 31 de maio, e eu aprontei todo tipo de besteira na noite anterior. Me lembro de ir para a cama, e assim que apaguei a luz, o telefone tocou e era o motorista, ele disse: ‘São 6h10’. E eu pensei: ‘Putz!’”, acrescentou.

Visivelmente desarrumado, ele foi abordado pelo assistente de direção, David H. Venghaus, que lhe disse: “Você não pode ir para o set assim”. “Naquele dia, fizemos 46 tomadas. Tom não ficou muito contente comigo. Tom, a quem eu adoro, não ficou nada contente!”, assumiu Farrell.

Vale lembrar que o ator chegou a ter um sério problema com o álcool, internando-se em uma clínica de reabilitação em 2006. Hoje, ele está sóbrio.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: