Um encontro marcante com Tom Hardy.
Atualmente, ele é um dos jovens atores mais bem-sucedidos de Hollywood – em parte graças aos seus papéis em Top Gun: Maverick, Twisters e Todos Menos Você. Mas, cerca de 12 anos atrás, Glen Powell ainda trilhava seu caminho para o topo.
Antes de poder herdar papéis importantes, ele interpretou personagens muito mais secundários, notadamente em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceira parte da saga dirigida por Christopher Nolan.
Um encontro poderoso
Warner Bros.
Na sequência em que o brutamontes Bane invade um banco, pudemos ver um confronto rápido e bastante contundente entre Tom Hardy e o jovem Powell. Encontro este que o ator mencionou recentemente, em entrevista à Esquire: “Nós ensaiamos a cena várias vezes”, ele disse.
“Ele simplesmente bateu minha cabeça no teclado”
“O Tom deveria me dar um tapinha na nuca antes de bater com força, para que eu pudesse colocar os braços no lugar. O Tom é um cara muito grande, então nos empolgamos e ele simplesmente bateu minha cabeça no teclado. […] Levantei-me, um pouco tonto. Christopher Nolan veio até mim e disse: ‘Foi perfeito!’ Eu disse: ‘É, acho que bati a cabeça com muita força naquele teclado’.”
“Ele me perguntou se eu poderia fazer a mesma coisa de novo. Eu disse que sim, e ele respondeu: ‘Brincadeira, vá para a enfermaria’. Você faz tudo o que pode por amor à arte, e Christopher Nolan tem um ótimo senso de humor.”




