A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE ROUND 6
A 3ª temporada de Round 6 estreou na última sexta-feira (27) com um final bombástico, repleto de mortes e reviravoltas dignas da série consagrada como a mais assistida da história da Netflix.
Na nova parcela da série, vemos Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) lidar com as consequências de sua rebelião fracassada, com a morte de aliados e de seu melhor amigo Jung-bae (Lee Seo-hwan), e com o fato de que agora está à mercê de Hwang In-ho (Lee Byung-hun), o Front Man responsável pelo jogo mortal.
O que nem todos esperavam, no entanto, era o retorno de uma personagem que já tinha sido assassinada na 1ª temporada da série. Estamos falando de Sae-byeok, a jogadora interpretada por Jung Ho-yeon que conquistou o coração de diversos espectadores.
Netflix
A aparição de Sae-byeok acontece no episódio 5 da 3ª temporada. O contexto é que Gi-hun foi aconselhado pelo Front Man a matar todos os competidores após o banquete concedido pela direção do jogo. Segundo ele, todos estariam em um sono pesado após comer e, assim, o mocinho poderia salvar a si mesmo e ao bebê da Jogadora 222.
Na cena em questão, Gi-hun coloca a faca no pescoço de um dos concorrentes e, enquanto hesita, vê Sae-byeok na cama ao lado. Ela diz a ele para não fazer isso, pois ele não é assim. Graças à Sae-byeok, o protagonista de desiste da ação.
O momento acaba parecendo uma grande coincidência — obviamente pensada pelo criador da série, Hwang Dong-hyuk —, já que Sae-byeok morreu da mesma forma em que Gi-hun assassinaria o referido oponente.
Para quem não lembra, a personagem de Jung Ho-yeon foi assassinada por Sang-woo (Park Hae-soo) enquanto dormia — e foi logo após o banquete. Ela era uma das três finalistas da 1ª temporada e já estava gravemente ferida e, então, Sang-woo a esfaqueia no pescoço.