Drama romântico será exibido logo após de História de Amor, na TV Globo.
O filme da Sessão da Tarde de hoje (11 de junho de 2025) é um romance comovente sobre dois jovens que enfrentam uma situação triste e desafiadora. O longa A Vida em um Ano (2020) será exibido a partir das 15h25 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na telinha da Globo, logo após a edição especial da novela História de Amor.
Estrelado por Jaden Smith e Cara Delevingne, o filme é a pedida perfeita para quem não tem vergonha de pegar o lencinho e se emocionar em frente à TV – assim como em produções que também exploram o amor e o luto, como A Culpa é das Estrelas e Agora e Para Sempre. Ficou curioso? Veja a sinopse de A Vida em um Ano e algumas curiosidades abaixo:
Qual é a história de A Vida em um Ano, filme da Sessão da Tarde na Globo hoje (11/06)?
A trama acompanha Daryn (Jaden Smith), um talentoso atleta do colégio, que se apaixona por Isabelle (Cara Delevingne), uma misteriosa jovem de 17 anos. Quando Isabelle revela ser portadora de uma grave doença e que pode não ter muito tempo, Daryn decide fazer de tudo para que juntos eles vivam em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.
Divulgação/Prime Video
Dedicação aos personagens
Para interpretar os protagonistas Isabelle e Daryn, Cara Delevingne e Jaden Smith decidiram raspar a cabeça de verdade. No caso de Cara, a transformação chamou ainda mais atenção, já que ela costuma estar nos holofotes por suas mudanças de visual e cortes de cabelo ousados.
“Eu queria fazer o meu máximo para ser a mais autêntica possível”, contou a atriz e modelo à Entertainment Weekly.
Chora muito em filmes tristes? Existe um serviço em que você contrata homens bonitos para enxugar suas lágrimas e assistir junto
Coincidências no cinema
Antes de contracenar com Jaden Smith no filme que você verá na Sessão da Tarde hoje, lançado em 2020, Cara Delevingne já havia trabalhado com o pai do ator, Will Smith, no longa Esquadrão Suicida, de 2016.
Notícia trágica durante as gravações
Durante as filmagens de uma cena, Cuba Gooding Jr. recebeu a trágica notícia da morte de seu pai. Segundo Chris D’Elia, o ator não quis cancelar as gravações naquele dia, apenas pediu alguns minutos para se recompor e seguiu trabalhando.
Estreia de diretor
A Vida em um Ano marca a estreia do diretor esloveno Mitja Okorn em Hollywood.




