O presidente Lula disse nesta terça-feira ao ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, que voltará de São Paulo para Brasília na quinta e já vai promover uma reunião ministerial no dia seguinte, na capital federal. Inicialmente, o encontro estava prevista para ocorrer na quinta, mas teve que ser adiado em razão dos problemas de saúde do petista.
“O presidente está ótimo. Eu acho até que ele está se movimentando mais do que ele devia. Já está indo para Brasília, me disse que está indo na quinta-feira e vai nos reunir lá na sexta-feira em Brasília”, comentou Múcio, depois de se reunir com o chefe na sua casa, onde ele se recupera das cirurgias a que foi submetido no crânio na semana passada.
Por orientação médica, o presidente, que teve alta no domingo depois de passar seis dias internado no Hospital Sírio-Libanês, permanece na capital paulista para realizar uma tomografia, na quinta, antes de viajar.
Questionado se Lula deu detalhes de como será a reunião, o ministro disse que não, mas que “vai nos encontrar na sexta-feira”.




