Após um acidente terrível, uma mulher se vê presa em um loop temporal.
Na série Boneca Russa, da Netflix, Natasha Lyonne (Orange is the New Black, Poker Face) consegue viver seu talento cômico ao máximo e nos arrasta para um ciclo temporal turbulento e imperdível.
Dica de streaming na Netflix: Esta é a história de Boneca Russa
Para Nadia (Lyonne), seu 36º aniversário em Nova York acontece de forma um pouco diferente do esperado: depois de morrer em um acidente, ela acorda em um loop temporal e é forçada a reviver os mesmos eventos repetidamente.
Nadia tenta desesperadamente encontrar uma saída, mas descobre que é mais difícil do que imaginava. A chave parece estar em seu próprio passado, e, para escapar, ela precisa enfrentar seu medo mais profundo.
Netflix
Um mistério maluco para pirar a sua mente
As criadoras da série, incluindo a própria Natasha Lyonne e Leslye Headland (The Acolyte), conseguiram criar uma mistura envolvente de comédia dramática e mistério que também aborda temas profundos, como influências do passado, o valor dos relacionamentos interpessoais e a difícil arte de seguir em frente.
No estilo da famosa comédia Feitiço do Tempo, a série também apimenta suas perguntas reflexivas com uma boa dose de humor ácido. Mas é aí que as semelhanças terminam, já que no filme Bill Murray descobre como escapar de seu dilema pessoal.
Mas Boneca Russa nos deixa impiedosamente intrigados sobre como o nó espaço-tempo pode se desfazer ao longo de oito episódios, adicionando constantemente novos e fascinantes detalhes. Isso torna impossível não apenas para a personagem principal, mas também para nós, espectadores, escapar do loop.
A série não só oferece um mistério de viagem no tempo absolutamente emocionante, mas também conta uma história profundamente sincera sobre compaixão, mudança e o poder de nossas escolhas pessoais.
As 2 temporadas de Boneca Russa estão na Netflix.




