+ Postagens

Uma das séries mais caras da história deveria começar um universo gigantesco: Pelo menos ganhou dois spin-offs – Notícias Visto na Web

Uma espécie de James Bond da Amazon (antes que isso acontecesse de fato).

Os planos eram grandes: a Amazon investiu cerca de US$ 250 a 300 milhões só na 1ª temporada de Citadel, do Prime Video. Isso fez da série de espionagem a segunda mais cara de todos os tempos, superada apenas por O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Mas logo no início da produção, tensões criativas surgiram nos bastidores. Isso levou a muitas refilmagens e aumentou ainda mais o orçamento.

Citadel não seria apenas uma série, mas sim o início de uma franquia global de espionagem conectada a spin-offs de todo o mundo. A versão italiana, Citadel: Diana, e a indiana, Citadel: Honey Bunny, foram lançadas no final de 2024. Mas, depois disso, as coisas ficaram quietas – não se falou mais sobre o spin-off mexicano originalmente planejado ou outras produções internacionais.

Prime Video

Fim de Citadel?

Recentemente ficou claro: as sequências planejadas de Honey Bunny e Diana, bem como outros spin-offs, foram suspensas por enquanto. E o que muitos já temiam agora é uma triste certeza: a Amazon descontinuou os dois spin-offs.

Apesar disso, os enredos não devem ser completamente perdidos: serão integrados à 2ª temporada da série original, encomendada em março de 2023, filmada em novembro de 2024 e originalmente programada para 2025. No entanto, o lançamento foi recentemente adiado para 2026.

Ironicamente, a Amazon queria criar sua própria versão de James Bond com Citadel. Mas, agora que a própria empresa detém os direitos da saga do icônico agente secreto, uma questão surge: será que Citadel ainda tem futuro?

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: