+ Postagens

Um dos maiores videogames vai se tornar série no Prime Video: Mas o criador do jogo não está nada contente com a ideia – Notícias de séries

Christian Divine ficou de fora e a série será liderada por Charlie Covell, conhecido por The End of the F***ing World, da Netflix.

No início de setembro, a Amazon Prime Video anunciou que produzirá uma série live-action baseada no jogo Life Is Strange. Poucos dias depois, o criador do game, Christian Divine, reagiu de forma crítica à adaptação.

Segundo o ScreenRant, Divine, que também coescreveu o primeiro título da franquia, afirmou nas redes sociais que não foi consultado para o projeto. Em seu perfil no X, ele respondeu a um anúncio do Amazon MGM Studios sobre a produção: “As únicas pessoas que não estão envolvidas são os criadores.”

De acordo com a publicação, a equipe original de roteiristas que esteve por trás do jogo de 2015 não participará da adaptação televisiva. Além de Divine, Jean-Luc Cano assinou o roteiro do primeiro Life Is Strange, dirigido por Raoul Barbet e Michael Koch, com produção de Luc Baghadoust.

A versão em live-action ficará sob responsabilidade de Charlie Covell, conhecido por The End of the F***ing World, da Netflix.

Qual é o enredo de Life Is Strange?

Segundo a sinopse oficial, a trama acompanhará Max, “uma estudante de fotografia que descobre poder rebobinar o tempo ao salvar a vida de sua melhor amiga de infância, Chloe. Enquanto tenta compreender essa nova habilidade, a dupla investiga o desaparecimento misterioso de uma colega, revelando o lado sombrio de sua cidade. Essa jornada as levará a tomar uma decisão impossível de vida ou morte que mudará tudo para sempre.”

Na Netflix: Adaptação de jogo explosivo que provavelmente destruiu muitas amizades finalmente está disponível no streaming

Covell comentou sobre a responsabilidade de comandar a adaptação. “É uma enorme honra estar adaptando Life Is Strange para o Amazon MGM Studios. Sou uma grande fã do jogo e estou empolgada em trabalhar com as incríveis equipes da Square Enix, Story Kitchen e LuckyChap. Mal posso esperar para compartilhar a história de Max e Chloe com jogadores e novos públicos.”

Desde seu lançamento, em 2015, Life Is Strange gerou múltiplos títulos: o prelúdio Before the Storm (2017), The Awesome Adventures of Captain Spirit (2018), Life Is Strange 2 (2018), True Colors (2021) e Double Exposure (2024).

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: