Apesar do elenco repleto de estrelas, foi um fracasso.
Jim Carrey, Keanu Reeves e Jason Momoa em um faroeste de terror canibal sobre o fim do mundo? Sim, isso existe – e embora o resultado esteja disponível na Netflix, o filme em questão ainda passa despercebido!
Estou falando de Amores Canibais, o segundo longa-metragem de Ana Lily Amirpour. Dois anos depois de causar alvoroço com Garota Sombria Caminha pela Noite, filme de vampiros em preto e branco, ela lançou sua primeira produção em inglês – para a qual reuniu um elenco notável:
Além de John Wick, Aquaman e O Máskara, também podemos ver Suki Waterhouse (Daisy Jones and the Six), Giovanni Ribisi (O Resgate do Soldado Ryan) e Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars).
Esta é a história de Amores Canibais
Neon
O filme se passa nos Estados Unidos, em um futuro próximo e indefinido: no meio do deserto do Texas, foi construído um complexo onde pessoas indesejadas pela sociedade são abandonadas. Qualquer um que acabe lá deixa de ser um cidadão americano – e, portanto, nenhuma regra ou lei se aplica à área.
Após Arlen (Waterhouse) desembarcar na região, ela cai diretamente nas mãos de uma tribo de canibais. Embora perca alguns membros no ataque, ela consegue escapar – e é levada para um lugar seguro por um eremita mudo (Carrey). Mas o próximo confronto logo se aproxima…
Amores Canibais recebeu uma recepção mista da crítica – o que era de se esperar de uma mistura tão selvagem entre romance encantador e visão apocalíptica movida a drogas. Mas, goste ou não, definitivamente vale a pena assistir por um motivo: o filme apresenta três superestrelas em seus papéis mais inusitados.
Momoa é um fisiculturista canibal, Reeves é um líder de culto com óculos de Elvis e bigode, mas é Carrey quem certamente muda sua imagem de forma mais radical: em vez de fazer caretas e tagarelar, ele não diz uma única palavra durante o filme todo.




