+ Postagens

“Um de nós tem que ir, o outro tem que ficar”: Stallone revela qual estrela o odeia desde que eles brigaram no set há 50 anos – Notícias de cinema

Briga nos bastidores de filme de 1975 teve consequências para a vida de ambos os atores.

Richard Gere e Sylvester Stallone (quase) chegaram às vias de fato! E, paradoxalmente, foi no set de um filme que em alguns países recebeu o nome de Mãos nos Bolsos, mas no Brasil é conhecido como Os Lordes de Flatbush.

Lançado em 1974, este filme pouco conhecido se passa em 1958 e acompanha jovens adolescentes do Brooklyn que formam uma gangue e se autodenominam Lords de Flatbush. Os interesses deles? Perseguir garotas, roubar carros e brigar. Mas quando o amor bate à porta, suas vidas mudam para sempre.

Richard Gere “incontrolável”

Paramount Pictures

Originalmente, um dos membros da gangue seria interpretado por um ator novato, Richard Gere. Com apenas um filme de TV em seu currículo, Gere vem do teatro, onde mais recentemente havia interpretado Danny Zuko em Grease. Por sua vez, Stallone tinha mais algumas aparições na tela em seu nome, e o papel de Stanley em Os Lordes de Flatbush foi seu segundo “papel principal” depois de Sem Refúgio, que seria lançado anos depois.

Foi em 2006, nas colunas do site Ain’t It Cool (via SlashFilm), que Stallone voltou a falar sobre a rivalidade que o opôs a Gere no set desse filme:

“Ele andava por aí com sua jaqueta de motociclista enorme como se fosse o cavaleiro mais malvado da Távola Redonda. Um dia, durante uma improvisação, ele me agarrou (estávamos simulando uma cena de luta) e ‘se empolgou um pouco’. Ele gentilmente relaxou, mas estava tão envolvido em seu papel que era impossível argumentar.”

31 anos depois, esse vilão que enfrentou Stallone ainda tem um dos nomes mais estilosos do cinema de ação

“Eu o empurrei para fora do carro”

Columbia Pictures

Ele continua, contando outro momento das filmagens: “Estávamos ensaiando em Coney Island. Era hora do almoço (…) e o único lugar aquecido era na parte de trás de um Toyota. Eu estava comendo um cachorro-quente e ele entrou com meio frango coberto de mostarda e a gordura estava quase pingando do invólucro de papel alumínio. Eu disse: ‘Essa coisa vai vazar para todo lado.’ Ele disse: ‘Não se preocupe’. Eu disse: ‘Se ficar nas minhas calças, você vai ouvir sobre isso.’ Ele começa a morder o frango e um pequeno rio oleoso de mostarda cai na minha coxa. Eu dei uma cotovelada na lateral da cabeça dele e o empurro para fora do carro .”

Stallone, exasperado com o comportamento de Gere, finalmente pediu ao diretor que fizesse uma escolha: “Um de nós tem que ir, o outro tem que ficar. Richard foi demitido e até hoje ele me odeia.”

Não, Sylvester Stallone não foi o primeiro Rambo do cinema!

Por fim, seu personagem foi assumido por Perry King e as filmagens foram retomadas. Richard Gere voltou aos palcos e gravou um novo filme para a TV em 1975. Depois de dois filmes em pequenos papéis, Richard Brooks realmente lhe deu uma chance ao colocá-lo no topo da lista em À Procura de Mr. Goodbar, que abriu as portas para ele em Hollywood.

A anedota assassina

Stallone e Gere têm uma coisa em comum, apesar de suas diferenças: ambos apareceram na série policial Kojak quando eram desconhecidos, o primeiro em 1975, no episódio 2 da 3ª temporada, e o segundo em 1976, no capítulo de estreia da quarta temporada.

Os Lordes de Flatbush está disponível para compra e aluguel digital.

*Conteúdo Global AdoroCinema

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: