+ Postagens

“Tive um dos piores dias da minha vida”: Foi assim que Colin Farrell irritou Tom Cruise no set de uma obra-prima da ficção científica – Notícias de cinema

Vinte e quatro anos atrás, Tom Cruise e Colin Farrell estrelaram Minority Report – A Nova Lei, dirigido por Steven Spielberg. Durante as filmagens, um incidente testou a paciência do astro de Missão Impossível.

No filme, Minority Report – A Nova Lei, uma obra-prima de ficção científica, Tom Cruise vive o detetive John Anderton, que caça futuros criminosos no ano de 2054. Os chamados precogs — pessoas com habilidades psíquicas — preveem quem cometerá crimes em Washington, D.C. Mas quando o próprio Anderton aparece repentinamente em uma visão como um futuro assassino, o sistema perfeito desmorona. Em vez de prender culpados, ele agora precisa fugir de sua própria equipe — sendo implacavelmente perseguido pelo detetive Danny Witwer, papel de Colin Farrell.

Em entrevista ao The Late Show, Farrell revelou uma história que Tom Cruise, no set, certamente não apreciou. O astro de Pinguim contou que estava longe de sua melhor forma em um certo dia de filmagem.

“Tive um dos piores dias da minha vida em um set”, confessou Farrell ao apresentador Stephen Colbert. “Era meu aniversário, 31 de maio, e estávamos filmando. Eu implorei à produção de um filme de 120 milhões de dólares — quem eu pensava que era? — para me dar folga no meu aniversário.”

Na época, Farrell lutava contra o vício em drogas e álcool, mas mesmo assim decidiu comemorar na noite anterior. Ele apareceu no set na manhã seguinte com “algumas cervejas” a mais — e as consequências foram imediatas.

Tirando os colegas de trabalho do sério

20th Century Fox

Graças a Colin Farrell, uma cena precisou ser filmada 46 vezes para grande desgosto do astro da franquia de Missão Impossível. Ele mesmo relembrou na entrevista: “Foi horrível. […] A equipe me perguntou se eu queria sair para tomar ar. Mas pensei: se eu sair por um minuto, vou ter que atuar ainda melhor depois — então disse: ‘Não, vamos continuar’”.

“O Tom não ficou nada contente comigo. O Tom, a quem eu amo, não ficou nada contente!”, admitiu Farrell. Em retrospecto, ele se mostra autocrítico: “Não foi legal, porque tive que ir para a reabilitação dois anos depois. Mas na hora, deu no que deu.”

Apesar do contratempo, o filme dirigido por Steven Spielberg é um sucesso entre o público. Para os leitores do AdoroCinema, a produção possui uma média de 4,3 estrelas em 5. Já no Rotten Tomatoes, ele tem 80% de aprovação do público e 89% da crítica especializada.

Curioso para saber qual cena foi? Você pode tentar descobrir assistindo ao filme, disponível no Mercado Play, Paramount+ ou para aluguel e compra no Prime Video.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: