Com mais de 70 milhões conquistados apenas nos Estados Unidos, Thunderbolts* é considerado uma aposta ousada e certeira da Marvel.
A Marvel assim como a DC Comics, são marcas conhecidas por produzirem não apenas histórias em quadrinhos, mas também filmes que marcaram gerações. Porém, nos últimos cinco anos, a indústria do entretenimento passou por uma fadiga, causada pelo excesso de produções que tinham como foco heróis.
Ao longo destes cinco anos, foram lançados cerca de 20 projetos, dentre eles, filmes e séries como Guardiões da Galáxia 3, Pinguim, Batman, Viúva Negra e a nova temporada de Demolidor. Diante do atual cenário cinematográfico, lançar mais um longa se tornou uma aposta ousada por parte da Marvel, além do futuro incerto da produção.
Sem notícias do sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, Nas Terras Perdidas traz mais uma adaptação de George R. R. Martin
Surpreendendo o público, Thunderbolts* estreou já com o rótulo de “mais novo sucesso da Marvel”, conquistando nota alta por parte da crítica e arrecadando milhões de dólares na bilheteria. O longa que conta com Florence Pugh e Sebastian Stan no elenco principal, arrecadou UR$ 161,2 milhões na estreia global, enquanto nos Estados Unidos o número ficou por volta de UR$ 76 milhões.
Você sabia que Thunderbolts* é baseado em uma HQ?
Mercado Livre
Com tamanho sucesso do longa nos últimos dias, muitos tem se perguntado sobre o futuro do grupo de anti-heróis dentro do MCU. Apesar de serem vistos como uma nova equipe, a história é mais antiga do que imaginamos e contam com uma formação original diferente do que aparece nos filmes.
Inspirado nos quadrinhos que leva o mesmo nome, os Thunderbolts* era originalmente formado por Meteorita (Rocha Lunar), MACH-IV (Besouro), Soprano (Colombina), Atlas (Golias), e Tecno (Armador), muito diferente do que vemos no filme.
Na trama a equipe de anti-heróis, formada por Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko) e John Walker (Wyatt Russell) são recrutados para uma missão perigosa, mas acabam em uma armadilha e com isso são obrigados a embarcar em um plano complexo envolvendo o passado dos integrantes.