+ Postagens

Thelma Guedes deixa o horário das 18h e desenvolve novo projeto para a faixa das 19h; saiba mais

A autora Thelma Guedes (Foto: Reprodução/Globo)

Após ter se consolidado no horário das 18h, Thelma Guedes poderá mudar de faixa pela primeira vez e colocar um novo projeto para as 19h. De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a autora vai desenvolver uma sinopse para entregar depois do Carnaval. Marcado para terminar antes, o prazo foi adiado porque ela precisou se dedicar à mentoria da oficina para formação de autores na emissora carioca, no final de 2024.

Segundo a publicação, Thelma mostrou um projeto para a faixa das 18h, mas a direção optou por outro. Nisso, ela renovou contrato depois de Terra e Paixão (2023), que, por sinal, escreveu com Walcyr Carrasco. Aliás, a nova história que fará ainda precisará passar por aprovações, sem previsão para ser exibida. Só para se ter uma ideia, com o fim de Volta por Cima, o canal dos Marinho colocará Dona de Mim, de Rosane Svartman, e, logo após, Coração Acelerado, de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.

Vale ressaltar que Thelma Guedes chegou a orientar projetos dos roteiristas Claudia Gomes, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Michel Carvalho, Renata Andrade e Thais Pontes, que se viram obrigados a entregar suas sinopses até 14 de dezembro. Na Globo, Guedes escreveu Órfãos da Terra (2019), Joia Rara (2013), Cordel Encantado (2011), Cama de Gato (2009) O Profeta (2006), novelas estas em que realizou parceria com Duca Rachid. Já em 1999, participou de Vila Madalena, trama das 19h, como colaboradora de Walther Negrão.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: