+ Postagens

The Rookie: O verdadeiro motivo da morte tão brutal da Capitã Andersen na 1ª temporada – Notícias Visto na Web

Na 1ª temporada, conhecemos a Capitã Zoe Andersen — e então imediatamente a perdemos de uma forma chocante.

Embora tenha uma proposta leve e com toques de humor, The Rookie não hesita em surpreender o público com reviravoltas dolorosas. A prova disso foi a chocante despedida de uma personagem importante, mostrando que a série, mesmo sendo de humor, também sabe apostar no drama e no impacto emocional quando menos se espera.

Como relata o site CBR, houve uma razão muito específica para a famosa morte de Zoe Andersen no programa televisivo. Em The Rookie, Mercedes Mason (How to Get Away with Murder) interpreta a Capitã Zoe Andersen. Conhecemos ela mais a fundo do que só como a chefe rigorosa do personagem principal, John Nolan (Nathan Fillion).

Netflix / Paramount+

Em vez disso, Zoe Andersen é uma personagem surpreendentemente aberta, que demonstra grande lealdade aos colegas e, como Nolan, não perdeu a confiança nas pessoas ao seu redor. É ainda mais chocante quando Andersen morre brutalmente e sem aviso antes do final da 1ª temporada.

De acordo com o showrunner Alexi Hawley, a saída de Mercedes Mason, ou melhor, a morte de Zoe Andersen, não foi planejada desde o início. Na plataforma X, ele explicou como tudo aconteceu:

Ficamos discutindo na sala dos roteiristas, mas, no final das contas, pareceu a maneira mais dramática e poderosa de influenciar nossa história.

A despedida brutal da Capitã enviou uma mensagem importante aos fãs

Aparentemente, Alexi Hawley e seus colegas na sala de roteiristas queriam deixar claro para os fãs da série sobre o que The Rookie pretende abordar com essa decisão: “É de partir o coração. Mas os riscos dessa nova vida que Nolan escolheu são muito reais, e não podemos fugir deles criativamente.”

De fato, a morte repentina de Andersen mudou visivelmente o clima da série policial bem-humorada. Sua perda deixou claro para os espectadores que The Rookie não é apenas uma série de entretenimento onde nenhum perigo se torna real. A morte da personagem Capitã Andersen provou aos fãs que ninguém está realmente seguro — nem mesmo em uma série policial bem-humorada.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: