Os fãs de The Big Bang Theory ficaram decepcionados com uma cena importante, que os criadores teriam arruinado com esta piada desnecessária…
The Big Bang Theory é incontestavelmente uma das sitcoms mais apreciadas de todos os tempos. Entretanto, embora tenha sido um grande sucesso global em seu tempo e sido rica em surpresas, como a cena com James Earl Jones e Carrie Fisher para citar apenas uma, também teve momentos difíceis. Um deles foi recentemente destacado pelos fãs.
Enquanto discutiam as cenas mais emocionantes de Sheldon (Jim Parsons), um desses momentos foi apontado como uma grande decepção. Trata-se de uma cena na qual os criadores decidiram inserir uma piada que, segundo os telespectadores, destruiu toda sua carga emocional.
A cena em questão é do 15º episódio da 8ª temporada da série, na qual Howard (Simon Helberg) anuncia a seus amigos a morte de sua mãe. Sheldon, que nunca sabe o que dizer nesses momentos, se aproxima então de seu amigo em luto e pergunta se pode lhe dizer algo, ao que Leonard (Johnny Galecki) responde: “Não, não agora”, temendo que ele diga algo inapropriado.
No entanto, Sheldon insiste e Howard está pronto para ouvi-lo. Ele então fala sobre a morte de seu próprio pai e lhe diz algo tocante: “Quando meu pai morreu, eu não tinha amigos para me apoiar. Você tem.” O personagem, conhecido por ser frequentemente desapegado de suas emoções, demonstrava assim um apoio infalível neste momento difícil: um momento magnífico que, no entanto, foi arruinado por uma piada de Penny (Kaley Cuoco) logo após essas palavras, segundo a opinião dos fãs. “Eu realmente tive medo que ele fosse dizer: ‘Supera!'”, diz a jovem chorando, tudo seguido das famosas risadas de fundo… de fato, isso destoa.
CBS
E foi isso que incomodou os telespectadores, já que além de ser um adeus à mãe de Howard na série, a cena era também um adeus à sua intérprete, Carol Ann Susi, falecida em 2014. Para muitos fãs, mesmo sendo uma série cômica, as piadas nem sempre são necessárias, e esta cena provou isso.
“Era um momento sério porque a atriz realmente morreu, não era necessário manchá-lo com uma piada sem graça e uma risada ainda mais sem graça”, escreveu um fã (Living-Mastodon) online (via Game Pressure).
“Eu odiei essa parte. Arruinou um momento realmente tocante. Sim, é uma sitcom, mas não é necessário que sejam piadas o tempo todo”, declarou outro (rstick369).
CBS
Não apenas do ponto de vista do roteiro, mas também destacando uma tragédia nos bastidores, a cena era de fato importante, um momento especial e significativo onde os amigos de The Big Bang Theory se apoiavam mutuamente e diziam adeus a um personagem fictício e uma pessoa real. Assim, a brincadeira que a acompanhou não foi bem recebida. A sequência permanece, contudo, agridoce, testemunhando o vínculo estreito e a vontade dos personagens de se ajudarem – se esquecermos a piada ao lado.
As 12 temporadas de The Big Bang Theory podem ser encontradas em streaming na Max.




