+ Postagens

“Tenho treinado há anos”: Inspirada em Tom Cruise, atriz da Marvel fez todas suas cenas de ação em Missão Impossível 8 – Notícias de cinema

Pom Klementieff teve treinamento com Tom Cruise para as cenas de ação em Missão Impossível – O Acerto Final.

Ethan Hunt está de volta em Missão Impossível – O Acerto Final e Tom Cruise arriscou sua vida novamente fazendo algumas das cenas de ação mais insanas da sua carreira. Inclusive, o ator fez escola nos bastidores inspirando outra estrela da franquia.

Pom Klementieff seguiu os passos de Tom Cruise e também fez todas suas cenas de ação em Missão Impossível – O Acerto Final, como a atriz revelou ao CBS Mornings.

Eu tenho treinado há anos, era meu sonho estar em Missão: Impossível e fazer o máximo de [ação] que eu pudesse fazer sozinha. Acho que parece mais real na câmera

“Tínhamos uma equipe de dublês incrível. Reservamos um tempo para ensaiar, para dar os chutes altos, para ensaiar toda a coreografia”, explicou Klementieff sobre sua preparação.

A atriz confessou que era fã de Tom Cruise pela sua paixão em fazer suas próprias acrobacias e recebeu o apelido de “Pom Cruise” no set quando começou a fazer o mesmo. “Sua paixão, seu fogo, sua boa energia… no set, fazem você ser ainda melhor”.

Pom Klementieff é mais conhecida pelo papel de Mantis no Universo Cinematográfico Marvel, mas fez sua estreia como Paris em Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 (2023) e está de volta para sua continuação Missão Impossível – O Acerto Final.

Tom Cruise deu aulas de skydiving e um paraquedas para Pom Klementieff. “Tom veio no último dia, quando eu estava prestes a tirar minha licença [de paraquedista]. E aí eu tirei minha licença, e fizemos nove saltos juntos e um de alta altitude, e foi muito divertido. Então, ele pilotou seu próprio avião de volta para casa”, contou a atriz à Vogue Filipinas.

Além da aprendizagem com o astro da franquia, ela também é treinada em artes marciais. “Acho que o importante era encontrar um estilo de luta que funcionasse com o personagem e também com as minhas habilidades”, disse Klementieff à S Magazine. “Há tanta luta e tantas maneiras pelas quais as coisas podem dar errado. Mas eu estava cercada pelos melhores dos melhores. Você não consegue fazer isso em muitos filmes, sabe? Normalmente, eles querem usar dublês e alguns efeitos especiais, mas não é o caso neste filme”.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: