O trio James Gunn, David Corenswet e Rachel Brosnaham está no Rio de Janeiro para promover o lançamento do DCU.
Superman já estava sendo apontado como um dos maiores lançamentos cinematográficos do ano, e, agora, com a presença ilustre do diretor James Gunn e dos protagonistas David Corenswet e Rachel Brosnaham no Rio de Janeiro, as expectativas para a aterrisagem do kryptoniano nas salas de cinema foram elevadas à mil!
Durante a turnê de divulgação, uma prévia exclusiva com a meia hora inicial e alguns destaques do longa-metragem foi exibida para a imprensa (com a presença do AdoroCinema) e, ontem (23), para os convidados que participaram do evento de fãs. E, logo de cara, o público do Cine Odeon foi surpreendido com um rosto conhecidíssimo na tela: o de Bradley Cooper.
Ele interpreta Zor-el, o pai biológico de Clark Kent (David Corenswet) que o enviou para a Terra para salvá-lo da destruição de Krypton. Cooper aparece nos primeiros minutos do filme como um holograma, quando Kal-el é levado para a Fortaleza da Solidão para ser regenerado e os robôs mostram a mensagem gravada pelos pais como incentivo. A atriz Angela Sarafyan, de Westworld e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 é quem faz Lara Lor-Van, a mãe do herói.
DC Studios / Warner Bros. Pictures
O astro é um velho amigo de James Gunn e eles repetem a parceria de Guardiões da Galáxia, no qual Bradley deu a voz ao guaxinim Rocket Raccoon. Mas ele não é o único membro do elenco que está em Superman, e essa informação foi confirmada pelo próprio chefão da DC Studios quando questionado sobre um possível cameo de algum membro de sua época da Marvel:
“É o Bradley [Cooper], depois também é o Pom [Klementieff], e Michael Rooker é outro robô”, confessou Gunn em entrevista ao Buzzfeed Austrália. Os intérpretes de Mantis e Yondu Udonta dublam os assistentes do Super-Homem na Fortaleza da Solidão.
Superman entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 10 de julho.




