+ Postagens

“Seus métodos causaram atrito”: Michael J. Fox também teve sua cota de desentendimentos com o ator mais problemático de De Volta para o Futuro – Notícias de cinema

Os criadores da trilogia de ficção científica também revelaram que o trabalho não foi fácil e o ator não voltou a reprisar seu personagem no segundo filme.

Quando assistimos a De Volta para o Futuro, somos tomados por uma sensação não só de nostalgia, mas também de pura energia positiva. No entanto, nem tudo foi perfeito nos bastidores e, como sabemos, até o ator principal acabou sendo demitido quando os criadores perceberam que suas cenas não estavam funcionando.

Quando Michael J. Fox chegou ao set de De Volta para o Futuro para se tornar o novo Marty McFly, o restante do elenco já estava filmando há algum tempo e havia se deparado com a desagradável situação da demissão de Eric Stoltz, e alguns deles reconheceram que o momento não era fácil. No entanto, Fox rapidamente provou que era perfeito para o papel e agora não podemos imaginar um De Volta para o Futuro sem ele.

Este é o ator que causou problemas em De Volta Para o Futuro

Para Michael J. Fox, De Volta para o Futuro também foi um filme marcante. Agora, aos 64 anos, ele acaba de publicar um livro chamado Future Boy, no qual discute esse período de sua vida, em que conciliou as filmagens do filme de ficção científica com a sitcom de sucesso Caras e Caretas. Entre outras anedotas, ele confessou que trabalhar com Crispin Glover, o ator que interpretou seu pai, George McFly, não foi exatamente a parte mais fácil de sua experiência.

Os criadores da trilogia, especificamente o roteirista Bob Gale, também comentou sobre Glover. Gale explicou que a experiência de trabalhar com o ator não foi satisfatória o suficiente para lutar por seu retorno no segundo filme, quando ele pediu um aumento salarial que eles não estavam dispostos a pagar.

No novo livro de memórias do Fox, o ator abordou os problemas que seu colega de elenco Crispin Glover enfrentou no set e que “criaram atrito” com a equipe : “Ninguém coloca Crispin em uma caixa. Mas isso não impediu a equipe de filmagem de literalmente colocá-lo em uma caixa.”

Universal Pictures

“Seu talento era inquestionável”

De acordo com Fox, Glover tinha suas próprias ideias sobre como e para onde George deveria se mover, independentemente do que esperavam dele: “Crispin tinha um plano diferente. Acho que ele via George como um andarilho, um espírito livre que se movia em padrões aleatórios”, explica ele, referindo-se a uma cena em que ele não ficou onde lhe pediram.

“Seu talento era inquestionável, embora seus métodos às vezes causassem atritos. Mesmo assim, eu respeitava sua lealdade a George (pois ele o entendia e o personificava)”, explica Fox em defesa ao colega de trabalho.

No entanto, ele também admite ter tido alguns incidentes com Glover, especialmente na época em que chegou para substituir Stoltz, embora não tenha dado detalhes: “Conheci Crispin Glover antes de De Volta para o Futuro. Contudo, eu não diria que estava pronto para atuar com ele. É impossível se preparar para Crispin.” Desde então, Fox garante que eles sempre mantiveram um excelente relacionamento.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: