Os fãs aguardam a continuação do sucesso distópico de Will Smith há anos.
O diretor Francis Lawrence e o produtor/roteirista Akiva Goldsman foram responsáveis por dois sucessos de bilheteria dos anos 2000, Constantine e Eu Sou a Lenda, que desfrutam de aclamação quase cult – e cujas sequências aguardamos ansiosamente há anos.
E embora o retorno de Keanu Reeves ao mundo dos demônios ainda esteja distante, ele simplesmente se torna um anjo em Quando o Céu se Engana (que estreia nos cinemas em outubro). E quanto ao fim do mundo com Will Smith, ele parece revivido em Outbreak. O pôster do filme não te faz pensar imediatamente em Eu Sou a Lenda?
Tiberius Film
Outbreak: Zumbis ou não?
Embora a sinopse oficial da distribuidora Tiberius Film o chame de “thriller de zumbi”, não queremos reacender o eterno debate que Extermínio desencadeou. Vamos nos ater apenas a “infectados” nesse caso – afinal, estamos falando de pessoas infectadas por um surto de vírus aqui!
O guarda florestal Neil (Billy Burke, de Crepúsculo) e sua esposa Abby (Alyshia Ochse, de True Detective) tentam não apenas sobreviver por todos os meios necessários, mas também descobrir a verdade por trás do vírus – e, ao fazer isso, eles investigam a conexão que parece existir entre o patógeno e seu filho…
Claro, comparado a Eu Sou a Lenda, Outbreak, que custou apenas 1 milhão de dólares, não é exatamente um grande negócio – e se passa não em uma metrópole deserta, mas em algum lugar no interior. Você já deve ter visto alguns dos membros do elenco antes – além de Burke e Ochse, Raoul Max Trujillo em Apocalypto e Besouro Azul, ou Taylor Handley, que interpreta o irmão mais novo de Jeremy Renner em O Dono de Kingstown.