Nos próximos capítulos de Dona de Mim, o romance entre Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) vai pegar fogo de vez. A protagonista vai conseguir tirar o namorado do seu modo certinho por alguns momentos — e tudo isso dentro da fábrica Boaz. Encantada ao vê-lo liderando a operação com firmeza e charme, Leo vai se deixar levar pelo clima quente e acabar levando o boy direto pra cama, ou melhor, pra mesa do chefe.
Tudo começa após a morte de Abel (Tony Ramos), que deixa Jaques (Marcello Novaes) no comando da empresa. Uma crise surge por causa da entrega de lingeries com tamanhos trocados, e a fábrica entra em ritmo acelerado. Nesse momento, Leo, recém-demitida do cargo de babá da pequena Sofia (Elis Cabral), consegue um novo trabalho por lá, agora como operária.
Com o namoro já engatado, ela flagra Samuel dando instruções técnicas para uma colega sobre uma máquina, mas o que Leo vê vai muito além da técnica: ela se derrete com os músculos marcando na camisa, a voz firme, a segurança no olhar. Totalmente envolvida, ela não disfarça, e logo o namorado percebe o olhar apaixonado. “Tá tudo bem aí?”, ele pergunta, curioso.
Leo transforma Samuel em Dona de Mim
Leo então solta: “Ver você assim, mandando numa fábrica de calcinha… É tão sexy…”, sussurra no ouvido dele. Samuel até tenta manter o foco e lembra que estão no meio do expediente, mas confessa que também está com vontade de se jogar nos braços dela. Quando Leo tenta roubar um beijo, ele avisa que há câmeras por todo lado. Mas ela provoca: “A gente não pode errar um pouquinho?”
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
No fim do expediente, longe das câmeras, Leo aproveita para seduzir Samuel na sala dele. “Tem câmera aqui? Ainda tá no horário de trabalho?”, pergunta com aquele ar malicioso. “Só tem a gente aqui”, responde ele. “Que tal não ser tão certinho só um pouquinho?”, propõe ela. “Com muito prazer!”, dispara Samuel, antes de fechar as persianas, e os dois se entregam ali mesmo, sobre a mesa.