A atriz Jeri Ryan fez muito sucesso com a personagem Seven of Nine em Star Trek: Voyager. Em 2020, ela voltou ao papel em Picard.
Com a nova série de Star Trek da Paramount+, a franquia de ficção científica de longa data tem uma nova brisa espacial em sua navegação – e não há fim à vista. Vários novos spin-offs estão sendo planejados ou já estão em andamento, como a série universitária Star Trek: Starfleet Academy.
No entanto, agora sabemos que um spin-off estrelado pela favorita dos fãs, Jeri Ryan, como a ex-drone Borg Seven of Nine (ou Sete de Nove), não foi levado adiante, como a própria atriz revelou na Space.com, no Texas, no mês passado.
Jeri Ryan rejeitou sua própria série spin-off de Star Trek
Durante o painel de Star Trek da convenção, a estrela revelou um plano proposto para Star Trek: Seven of Nine, que ela rejeitou por convicção pessoal (via Comic Book):
“Houve conversas. E houve uma ideia que me foi apresentada após o final de Picard, que não é a série de legado que os fãs querem, que eu quero fazer. Mas simplesmente não era eu… Não parecia ser a coisa certa… Mas houve conversas. E se tem uma coisa que aprendi sobre essa franquia é: nunca diga nunca. Nunca se sabe.”

Sarah Coulter/Paramount+
Jeri Ryan ingressou na franquia a partir da quarta temporada de Star Trek: Voyager nos anos 1990. Como membro inicialmente relutante da tripulação da Frota Estelar da Capitã Janeway, Seven of Nine (na verdade, Annika Hansen) teve que recuperar um pouco de sua humanidade para se ver como um indivíduo novamente.
Em 2020, a atriz voltou ao papel em Star Trek: Picard. Inicialmente não com um uniforme da Frota Estelar, mas como um Fenris Ranger endurecido pela batalha que quer manter a paz na Zona Neutra Romulana. Ao final da terceira e última temporada, Seven finalmente se torna a capitã da USS Enterprise-G.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!