Série de ação do Prime Video parece estar adaptando um volume excepcional dos livros.
É verdade que a primeira imagem da 4ª temporada de Reacher parece não revelar muita coisa – tudo o que vemos é um roteiro em um banco de metrô –, mas já foi o suficiente para causar entusiasmo entre os fãs! Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente qual livro da saga original servirá de base para a quarta parcela, a foto parece dar a resposta: pode ser Gone Tomorrow.
Isso significa que Alan Ritchson vai enfrentar uma investigação particularmente complicada, na qual deve lidar com autoridades federais, um político poderoso e terroristas.
Esta é a história de Gone Tomorrow, 13º livro de Reacher
Tudo começa no metrô de Nova York. Jack Reacher percebe uma mulher nervosa. Ele reconhece nela os sinais típicos de homens-bomba e, então, decide se aproximar da mulher. Mas ela reage em pânico e se mata com uma pistola.
Prime Video
Motivado pela culpa e pela curiosidade, Reacher começa a investigar o incidente. Ele rapidamente descobre que a mulher trabalhava para o Pentágono em Washington, e os alertas urgentes de autoridades governamentais misteriosas e de alguns capangas para que ele se mantenha afastado do caso só aumentam sua determinação em investigar. Auxiliado pela policial Theresa Lee, ele desvenda uma complexa rede de intrigas políticas, operações de inteligência e até mesmo uma célula terrorista operando nos EUA.
Um dos melhores volumes de Reacher como modelo para a 4ª temporada
A sequência em primeira pessoa, que oferece uma visão tão profunda da mente de Jack Reacher, é considerada por muitos fãs um dos melhores capítulos da aclamada série literária (agora com 30 títulos). Na plataforma Goodreads, o 13º livro tem uma excelente avaliação média de 4,19 de 5 estrelas – uma das melhores do ranking, liderado pelo 9º volume, One Shot (4,24 estrelas), que serviu de base para o filme Jack Reacher – O Último Tiro de Tom Cruise.
O romance definitivamente tem todos os ingredientes para mais uma boa temporada. Há muita ação e uma história emocionante, que também deixa você um pouco curioso sobre como tudo se encaixa. Ao mesmo tempo, até os fãs do romance original ficarão animados para ver como o livro de 2009 será adaptado hoje. Há espaço para ajustes; especialmente parte da trama sobre a então ativa organização terrorista Al-Qaeda poderia ser modernizada e, portanto, alterada.
Até lá, as demais temporadas de Reacher estão no Prime Video.




