Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) vai passar por um momento decisivo em sua vida. Depois de quase perder o bebê ao se atirar da escada, a jovem vilã decide levar a gravidez adiante, marcando uma virada em seu caráter e abrindo espaço para se reaproximar da mãe, Raquel (Taís Araújo).
A gestação será o ponto de partida para a reconciliação entre mãe e filha. Fátima procura Raquel na Paladar, e a empresária, emocionada, sente o coração do neto batendo.
Para surpresa de Raquel, a filha revela que quer batizar o bebê como Salvador, em homenagem ao avô (interpretado por Antonio Pitanga nos primeiros capítulos da novela). Esse gesto marcará o primeiro passo de Maria de Fátima rumo à redenção, depois das suas atitudes ambiciosas e egoístas que a afastaram da mãe.
➡️ Veja também:
Salvador já teve desentendimentos com a neta, principalmente sobre a herança deixada para ela — a casa da família em Foz do Iguaçu — que Fátima vendeu ao fugir para o Rio de Janeiro, deixando Raquel desamparada.
Transformação de Fátima em Vale Tudo?
Agora, com a gravidez e a decisão de homenagear o avô, Maria de Fátima mostrará um lado mais humano e sensível, e mãe e filha começam a se reaproximar, dando um novo rumo à história da personagem.