Diretor discute a possibilidade de mais um crossover.
Em abril, foi lançado o primeiro trailer de Predador: Terras Selvagens, de Dan Trachtenberg. Nas imagens, os olhos da personagem robótica de Elle Fanning revelam o logotipo da Weyland-Yutani, a empresa fictícia apresentada no universo cinematográfico Alien.
Os fãs rapidamente fizeram a conexão, e a teoria de que o novo filme traria mais um crossover com a saga Alien ressurgiu. Os comentários do cineasta, em entrevista à Empire em julho, até corroboraram a hipótese: “Eu queria que não houvesse humanos neste filme. Então pensei que seria divertido juntar o Predador com um robô. Aí pensei: ‘Conheço uma empresa que fabrica robôs’.”
Ligação com a saga Alien, mas nenhum Xenomorfo?
20th Century Studios
No entanto, agora o diretor – que também trabalhou no Predador de 2018 – está voltando atrás. Ele disse à Empire que Terras Selvagens não terá Xenomorfos. No entanto, ele sugere que há outros motivos para integrar Weyland-Yutani à história:
“Não há Xenomorfo neste filme. Mas, para mim, isso o torna ainda mais emocionante. Não estamos trazendo [a franquia Alien] apenas para misturar as coisas. Há excelentes motivos para a Weyland-Yutani estar neste filme.”
Para saber mais, você terá que esperar até 6 de novembro. Coescrita por Dan Trachtenberg e Patrick Aison e baseada nos personagens de Jim Thomas e John Thomas, a história se passa no futuro, em um planeta distante. O filme acompanha um jovem Predador, banido de seu clã, que encontra em Thia (Fanning) uma aliada inesperada e embarca em uma jornada perigosa em busca do adversário final.
Além de Elle Fanning, o filme também é estrelado por Dimitrius Schuster-Koloamatangi como o Predador.




