+ Postagens

“Queria poder me jogar contra uma parede sem sentir dor no dia seguinte”: Esta estrela acha difícil fazer filmes de ação hoje em dia – Notícias de cinema

Para ela, tudo fica mais difícil com a idade.

A capacidade de Charlize Theron de exalar uma força palpável na tela é incomparável, especialmente durante cenas físicas. Ao longo de sua carreira, ela consolidou sua posição como uma das maiores estrelas do cinema de ação graças a papéis em grandes sucessos de bilheteria como Atômica, Mad Max: Estrada da Fúria e The Old Guard.

Aos 49 anos, a vencedora do Oscar costuma apresentar atuações excepcionais em filmes emocionantes. No entanto, ela revelou que, nesta fase de sua carreira, um aspecto de fazer esse tipo de filme a deprime profundamente.

A natureza exigente da produção dos filmes de ação é evidente, envolvendo coreografias meticulosas de cenas de luta. Os atores devem se destacar tanto física quanto mentalmente.

Paramount

Charlize é especialista neste campo e reconhece a importância de sua própria contribuição física para não depender apenas de sua dublê. No entanto, as consequências de tal esforço exigem uma recuperação mais longa, como ela explicou à Allure, destacando as mudanças físicas pelas quais passou ao longo dos anos.

“O que realmente me deprime é que, quando estou fazendo filmes de ação agora e me machuco, levo muito mais tempo para me recuperar do que quando eu tinha 20 anos. Mais do que meu rosto, eu queria ter o corpo que tinha aos 25 e poder me jogar contra uma parede sem ficar dolorida no dia seguinte. Agora, se eu não fizer exercícios por três dias e voltar para a academia, não consigo andar. Não consigo sentar no vaso sanitário.”

Outro aspecto físico que se deteriora com o tempo

Não é apenas a recuperação física que se tornou cada vez mais difícil para Theron, mas também ganhar e perder peso para um papel, como ela já fez antes.

Newmarket Films

“Nunca mais vou assistir a um filme e dizer: ‘Sim, vou ganhar 18 quilos’. Nunca mais farei isso porque é impossível perdê-los. Aos 27 anos, estrelei Monster – Desejo Assassino. Perdi 13 quilos em uma noite. Pulei três refeições e voltei ao meu peso normal.”

Charlize ganhou o Oscar de Melhor Atriz por Monster, e recuperou facilmente seu peso original após o drama biográfico policial de 2003. Mas, com a idade, perder o peso ganho para os papéis se tornou quase impossível. E ela percebeu isso quando ganhou 23 quilos para sua comédia dramática Tully em 2018.

“Fiz isso aos 43 anos para Tully, e lembro que depois de um ano tentando perder peso, liguei para meu médico e disse: ‘Acho que estou morrendo porque não consigo perder esse peso.’ E ele disse: “Você já passou dos 40. Calma. Seu metabolismo não é mais o mesmo.’ Ninguém quer ouvir isso”, disse a atriz.

Felizmente, nem mesmo esses inconvenientes impedem que Charlize Theron continue a empreender – e se destacar – em papéis físicos.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: