+ Postagens

Quem morre em Round 6? 3ª temporada ousou matar personagens importantes – Notícias Visto na Web

Os últimos episódios da série coreana da Netflix estrearam nesta sexta-feira (27) na plataforma.

A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE ROUND 6

Os novos e últimos episódios de Round 6 já estão entre nós, revelando todas as consequências da rebelião fracassada do protagonista Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) na 2ª temporada da série.

Com o total de seis episódios, a 3ª temporada de Round 6 nos traz respostas sobre o futuro da competição mortal, dos personagens que tanto nos apegamos na temporada anterior e do desfecho dos que restaram.

E, é claro, se você está por aqui, é porque está curioso para saber quem morreu na última parcela da série coreana da Netflix. Honestamente, é mais fácil falar quem sobreviveu, mas esse não é o título da matéria, então vamos ao que te interessa!

O AdoroCinema vai revelar o desfecho dramático de Round 6, mas vale relembrar: essa matéria contém spoiler — já avisamos acima, mas não custa nada reforçar. Leia por própria conta e risco.

Netflix

Ainda está aqui, minha filha? Nós te demos a chance de sair da matéria, mas já que você veio até aqui, o spoiler vai torar. Confira abaixo os personagens que morreram na 3ª temporada de Round 6.

Kang Dae-Ho (Jogador 388)

Netflix

Kang Dae-Ho é confrontado por Seong Gi-hun no episódio 2 da 3ª temporada, intitulado “Noite Estrelada”. No jogo, o protagonista de Round 6 faz parte do grupo vermelho, responsável por matar pelo menos um integrante do time azul — caso contrário, ele próprio será morto se finalizar a partida sem assassinar a ninguém. Por fim, o Jogador 388 é enforcado até o óbito por Gi-Hun.

Cho Hyun-Ju (Jogadora 120)

Netflix

Cho Hyun-ju foi a queridinha da 2ª temporada, mas não sobreviveu muito mais para contar história. No mesmo jogo e episódio citados acima, a Jogadora 120 é morta por Lee Myung-Gi (o pai do bebê da Jogadora 222), logo após auxiliar no parto da referida competidora.

Park Yong-Sik (Jogador 007)

Netflix

Em uma virada surpreendente, o Jogador 007 é morto pela própria mãe em Round 6, logo após tentar matar o bebê da Jogadora 222 para se safar no jogo dos coletes vermelhos e azuis.

Jang Geum-Ja (Jogadora 149)

Netflix

A adorável senhorinha que roubou corações na temporada passada também morre. Após matar o próprio filho, Geum-ja finaliza a partida e, ao chegar no alojamento, pede por mais uma votação. Aos prantos, ela implora para que todos votem pelo fim do jogo mortal, para que a Jogadora 222 e o bebê dela possam viver uma vida decente com o dinheiro arrecadado até então. Após a votação, é decidido que a competição vai continuar e a Jogadora 149 se suicida na manhã seguinte, incapaz de viver naquela realidade.

Min-su (Jogador 125)

Netflix

Assombrado pela memória de Thanos (Chou Seung-hyun), começa a usar as drogas deixadas por ele. No quinto episódio da 3ª temporada, Min-su participa de um jogo de três etapas, em que os jogadores são colocados juntos em precipícios e precisam decidir, democraticamente, quem será empurrado. Por parecer fraco e alucinado, o Jogador 125 é empurrado e morre.

Kim Jun-hee (Jogadora 222)

Netflix

A Jogadora 222 protagoniza uma das mortes mais dramáticas da temporada em um jogo de pular cordas nas alturas. Os competidores precisam passar por uma ponte estreita, conectada por dois precipícios, enquanto pulam corda. Com o pé gravemente machucado, ela pede que Seong Gi-hun leve a sua bebê pela ponte — já que os VIPs decidiram que a recém-nascida também deveria participar. Após ver a própria filha já salva, Jun-hee conclui que não conseguirá pular corda e decide se jogar do precipício.

Lee Myung-gi (Jogador 333)

Netflix

O Jogador 333 não é flor que se cheire e demonstrou isso até o momento final de sua vida. Disputando o último jogo com Gi-hun e a recém-nascida, ele ameaça matar a própria filha. O protagonista de Round 6 luta contra ele e os dois acabam pendurados na ponta do precipício, mas Myung-gi não consegue se segurar por muito tempo e cai.

Seong Gi-hun (Jogador 456)

Netflix

No último episódio de Round 6, damos adeus ao Gi-hun, um dos personagens mais importantes da série. Após só sobrar ele e o bebê da Jogadora 222, o protagonista se direciona ao Front-Man e diz: “nós não somos cavalos, somos humanos”. Logo após a frase, ele se joga do penhasco, consolidando o bebê como o vencedor da competição.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: