+ Postagens

Quando Michael Weatherly deixou NCIS após 13 temporadas, a série estava no fundo do poço: “Acabou! Como continuamos?” – Notícias de séries

Foi explicado em uma entrevista recente como os criadores lidaram com sua saída.

Em 20 anos de série, NCIS naturalmente sofreu algumas perdas de pessoal. A intérprete de Abby, Pauley Perrette, deixou a produção em circunstâncias controversas e até mesmo o ator principal Mark Harmon se despediu em algum momento.

Michael Weatherly foi um dos rostos mais famosos do NCIS. O ator já havia aparecido como Anthony DiNozzo antes mesmo da mesma existir – como em episódios da série original JAG, onde foi preparado o lançamento do spin-off. Em 2016, Weatherly saiu para liderar sua própria produção policial, Bull. Para os criadores, isso foi tanto um revés quanto uma oportunidade.

12 anos depois, esses dois personagens de NCIS estão de volta: Nova série da franquia ganha imagens cheias de ação

Foi assim que os criadores de NCIS reagiram à saída de Michael Weatherly

Para marcar o 20º aniversário da série policial, várias pessoas envolvidas foram entrevistadas pelo Hollywood Reporter em 2023. A discussão voltou-se para a saída de Michael Weatherly. O produtor Mark Horowitz ficou inicialmente chocado:

Quando Michael Weatherly saiu, pensei: ‘Acabou. Como vamos seguir?’

O ex-presidente da CBS, Glenn Geller, adotou uma abordagem pragmática:

Quando Michael Weatherly nos deixou, meu único objetivo era mantê-lo na CBS, e consegui. Fiquei animado porque sabia que a América amava [o personagem] DiNozzo e queria que ele fizesse parte de Bull.

A estrela de That ’70s Show, Wilmer Valderrama, que interpreta o personagem Nick Torres desde a 14ª temporada, foi contratado como substituto. Geller disse:

“Quando uma série perde um personagem tão importante, sempre fica uma lacuna. Mas os autores sempre conseguiram encontrar uma maneira não de preencher o vazio, mas de desenvolver os personagens e os relacionamentos de tal forma que você conhece novos personagens e ainda aprende a amar os antigos.”

Belisarius Productions

A próxima e de Weatherly foi ofuscada por um escândalo

Na 13ª temporada, Anthony DiNozzo deixou seus colegas porque queria cuidar de sua filha e descobrir a causa da morte de sua mãe. Michael Weatherly então desempenhou o papel principal na série policial Bull por seis temporadas.

A série foi ofuscada por alegações de assédio sexual. De acordo com a co-estrela, Eliza Dushku, ela foi demitida após relatar essas acusações contra Weatherly aos produtores. De acordo com a CNN, Dushku declarou: “Eu era assediada sexualmente quase constantemente pelo meu colega de elenco”.

Weatherly emitiu um pedido de desculpas em 2018, que foi criticado por Dushku, informou o Boston Globe. O ator continuou a desempenhar o papel principal em Bull por mais quatro anos. A temporada final foi ao ar em 2022.

Enquanto isso, Michael Weatherly retornará ao papel de Tony DiNozzo no spin-off de NCIS, NCIS: Tony & Ziva.

NCIS está disponível no Paramount+.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: