+ Postagens

Prometia ser uma série vencedora de Emmy, mas Kate Winslet abandonou o barco de novo projeto – Notícias de cinema

Como costuma acontecer nesses casos, diferenças criativas são o motivo de sua saída.

Kate Winslet vem nos dando grandes alegrias no terreno televisivo há anos. Depois da maravilhosa Mildred Pierce, pela qual ganhou o Emmy em 2011, e da impressionante Mare of Easttown, que a fez ganhar o prêmio novamente, em agosto de 2024 foi anunciado que a atriz estava se juntando a um novo projeto com cara muito boa, The Spot, criado por Ed Solomon e produzido pela A24 para o Hulu.

Com essas apresentações, The Spot prometia ser um dos títulos para esperar com ansiedade nos próximos meses. No entanto, o entusiasmo durou menos de um ano, porque Winslet decidiu abandonar o barco.

Parece que Kate Winslet, que era produtora executiva além de protagonista, disse adeus à série por diferenças criativas. Segundo contou ao Variety uma pessoa próxima à situação, o projeto havia tomado uma direção criativa diferente e, por não chegarem a um acordo, Winslet decidiu sair.

The Spot, a série que poderia ter lhe dado um novo Emmy (mas nunca saberemos)

Uma pena que tenha terminado assim porque The Spot mostrava potencial e, sabendo que a intérprete britânica sempre é mais do que competente em seus trabalhos, poderia ter lhe rendido outro Emmy.

A sinopse, pelo menos, anunciava um thriller dos bons. Isto é o que haviam compartilhado até o momento de maneira oficial: “Quando uma cirurgiã bem-sucedida (Winslet) e seu marido professor começam a suspeitar que ela pode ser responsável pela morte de uma criança em um atropelamento seguido de fuga, sua busca pela verdade se transforma em uma rede de crescentes suspeitas e segredos obscuros, testando sua determinação e seu relacionamento enquanto enfrentam a possibilidade de uma culpa oculta e uma traição”.

Depois de sua saída, a produção segue adiante e seu objetivo é começar a filmar em 2026, por isso já estão considerando outras atrizes de alto perfil para substituí-la.

HBO

O Hulu já se encontrou em uma situação similar. Em 2021, Kate McKinnon, que originalmente iria protagonizar e produzir executivamente The Dropout, abandonou o projeto. Em seu lugar entrou Amanda Seyfried, que acabou ganhando um prêmio Emmy. No ano passado também tiveram dança das protagonistas quando Margaret Qualley se retirou da minissérie de Amanda Knox. O canal contratou Grace Van Patten em seu lugar.

Não sabemos como será The Spot, mas se há diferenças criativas insuperáveis, o melhor é seguir caminhos separados e deixar que outra pessoa mais alinhada te substitua.

Winslet, por sua vez, está à espera da estreia da terceira parte de Avatar, Fogo e Cinzas, que estreará em dezembro de 2025 se tudo correr conforme o planejado e que promete ser um dos sucessos de bilheteria do ano – James Cameron fará sua mágica. Portanto, será um bom ano para a atriz apesar de não participar da série do Hulu.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: