+ Postagens

Professor é condenado a mais de 400 anos por estuprar alunos de escolinha de futebol de Sobral


Um professor foi condenado pela Justiça por estuprar 15 alunos de uma escola de futebol no município de Sobral, a 233 quilômetros de Fortaleza. A sentença proferida foi de 414 anos de prisão, sem direito de recorrer em liberdade. O limite de pena no Brasil, no entando, é de 40 anos.  As informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). 

A decisão da Justiça ocorreu oito meses após os crimes. O caso foi julgado pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher da Comarca de Sobral. 

É
+
que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme a denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), os crimes tiveram início no mês abril e seguiram até julho. As vítimas eram presenteadas com celulares, brinquedos e lanches, que eram espécies de recompensas após a realização dos crimes sexuais.

A denúncia aponta que o professor levava as crianças e adolescentes para a própria casa se aproveitando da relação de confiança com os pais. As vítimas, entre oito e 13 anos, eram ameaçadas para que não denunciassem os abusos. O juizado da Mulher de Sobral destacou as provas do processo e a materialidade no crime de estupro de vulnerável. 

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: