Zach Lipovsky e Adam B. Stein foram os cineasta responsáveis pelo sexto capítulo.
Na semana passada, estreou nas salas escuras brasileiras Premonição 6: Laços de Sangue, um filme que tira do hiato uma franquia adormecida desde 2011. Nele, acompanhamos a já conhecida premissa da Morte como uma força inevitável, agora, dirigido pelos cineastas Zach Lipovsky e Adam B. Stein.
E falando nos diretores, recentemente, eles participaram de uma entrevista junto à revista Time, e escolheram compartilhar com o público os bastidores de Laços de Sangue. Segundo Stein, o processo criativo para planejar as mortes do longa-metragem foi um dos pontos mais importantes do desenvolvimento, principalmente pelo fato de os assassinatos fazerem parte do momento mais aguardado pelos espectadores.
“Grande parte do processo criativo foi identificar aquelas experiências comuns e cotidianas que marcarão as pessoas para o resto da vida. Pode ser algo tão simples como um copo cheio de gelo ou algo tão específico como a música ‘Shout’, que vai fazer você pensar neste filme sempre que ouvi-lo em um casamento daqui para frente”, colocou.
Ele ainda acrescenta:
“Não há um assassino mascarado correndo por aí com uma faca. A Morte tem personalidade. A Morte é muito esperta e joga a longo prazo. É por isso que as pessoas adoram esses filmes. As mortes são tão divertidas de assistir que você acaba torcendo pela Morte, de certa forma.”
Esta é a melhor morte de Premonição 6, segundo o elenco de Laços de Sangue
QUAL É A HISTÓRIA DE PREMONIÇÃO 6?
Na trama, acompanhamos os pesadelos mortais de Stefanie, uma jovem universitária com uma vida pacata. Nesses sonhos macabros, ela constantemente testemunha a morte de um grande grupo de pessoas, partindo, assim, em busca de entender essas visões. Stefanie mergulha em seu passado para tentar encontrar a única pessoa capaz de quebrar esse ciclo fatal: sua avó Iris.
Aparentemente, a Iris salvou a vida de dezenas de pessoas na década de 1960, após ter uma visão sangrenta envolvendo uma tragédia.
No elenco, nomes como Brec Bassinger, Richard Harmon, Tony Todd, Teo Briones, Kaitlyn Santa Juana e Anna Lore estão presentes.




