+ Postagens

“Prefiro fazer um filme de James Bond”: 6 anos atrás, esta atriz cometeu o maior erro de sua carreira ao recusar papel na Marvel? – Notícias de cinema

Escolhas ousadas e desejos para o futuro.

Enquanto brilhou no ano passado em The Outrun, filme que produziu e no qual interpretou o papel principal, Saoirse Ronan voltou a uma oferta que deixou passar: viver Yelena Belova, a “irmã caçula” de Viúva Negra no filme da Marvel dedicado à heroína em 2021.

A personagem, agora bem conhecida dos fãs graças à interpretação de Florence Pugh, poderia ter tido um visual completamente diferente. Antes da Marvel escolher Pugh, o papel foi oferecido a Ronan – que recusou educadamente.

Marvel? Não para ela

Como convidada do podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, a atriz quatro vezes indicada ao Oscar explicou abertamente seus motivos para recusar o papel.

“Não consigo me imaginar fazendo um filme da Marvel. Realmente não consigo… Prefiro fazer um filme de James Bond.”

SF Studios

Uma declaração que confirma o desejo que ela expressa há vários anos: interpretar um papel – idealmente de uma antagonista – no universo 007. Se a ideia de participar de um filme da Marvel não lhe agrada, Saoirse não fecha as portas para grandes produções.

Combinando liberdade artística e sucesso teatral

De fato, apegada ao cinema independente, a jovem reconhece, no entanto, um desejo crescente de se voltar para filmes com um público mais amplo. “[A Marvel] não está fazendo nada de errado, e eu acho que são filmes brilhantes. Quero fazer mais filmes de sucesso. Estou chegando a um ponto em que… adoro fazer filmes independentes, adoro mesmo, mas saber – especialmente no cenário cinematográfico atual – que um filme será visto é um luxo. ”

Ela citou Barbie, de Greta Gerwig, com quem colaborou em Lady Bird e Adoráveis ​​Mulheres, como um exemplo inspirador: um filme de estúdio ambicioso, criativo e popular, movido por uma visão da autora. Esse tipo de projeto, segundo ela, representa o equilíbrio perfeito entre rigor artístico e sucesso teatral.

Ronan não tem planos de se afastar das telonas. Em breve, ela interpretará Linda McCartney nos quatro filmes biográficos dos Beatles, dirigidos por Sam Mendes. Antes disso, será vista em 2026 no drama romântico Deep Cuts, de Sean Durkin, e na comédia de suspense Bad Apples, de Jonathan Etzler.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: