Possível novo chefe da Secom, marqueteiro não terá… | VEJA
PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Fachada do Palácio do Planalto, em Brasília (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Divulgação)
Continua após publicidade
Com as especulações em torno da saída de Paulo Pimenta da Secom do Planalto a todo vapor no petismo, muita gente no partido — e no mercado de agências — já começou a mirar o possível sucessor do gaúcho.
Se assumir a Secom, o publicitário Sidônio Palmeira não terá vida fácil. Adversários avaliam que a atuação privada do marqueteiro poderia oferecer conflitos ao novo papel reservado para ele na gestão pública de contratos milionários da Presidência.
Há uma discussão, no governo, sobre a possibilidade de Sidônio não assumir formalmente um cargo, mas ampliar sua influência — já relevante — no aconselhamento de Lula sobre a comunicação do Planalto. Como Pimenta ganhou tempo, com a internação de Lula na semana passada, as conversas seguem.
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 – Todos os direitos reservados.
Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
ou
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.




