Um tiroteio foi registrado após uma motocicleta ser roubada na manhã dessa sexta-feira, 10, no bairro Antônio Justa, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Um policial militar e um suspeito do roubo ficaram feridos na ocorrência.
Conforme a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), o agente de segurança sofreu “ferimento superficial, possivelmente devido aos estilhaços do vidro da viatura”, que foram projetados após o veículo ser atingido pelos disparos dos criminosos.
É
+
que streaming. É arte, cultura e história.
Já o suspeito do roubo se lesionou após cair do veículo que havia roubado durante a perseguição policial.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe da 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 14ºBPM) estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada por um homem de 42 anos que teve sua motocicleta Honda Bros roubada por um dupla.
“Em diligências, os militares foram localizados e desobedeceram ordem de parada, disparando com arma de fogo contra a composição”, afirmou, em nota, a corporação.
“No acompanhamento tático, a motocicleta tombou, o garupeiro foi detido e o piloto fugiu. O garupeiro foi socorrido para uma unidade hospitalar onde ficou sob escolta policial”. Na ocorrência, foram apreendidas cinco munições calibre .38 e duas munições calibre 9mm, além da motocicleta roubada.
O caso foi apresentado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o suspeito preso — um homem de 27 anos que não teve a identidade divulgada — foi autuado em flagrante.
Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente