+ Postagens

Os nerds de The Big Bang Theory originalmente teriam profissões completamente diferentes – é por isso que eles se tornaram físicos – Notícias de séries

Outras profissões estavam sendo discutidas inicialmente para Sheldon, Leonard, Raj e Howard.

É difícil imaginar como seria o quarteto de The Big Bang Theory se não fossem físicos. Claro, há outros empregos que eles poderiam ter seguido sem perder o lado nerd. Afinal, também conhecemos Stuart Bloom (Kevin Sussman), que é um nerd, como vendedor de histórias em quadrinhos. No futuro descobriremos como será uma série sobre ele.

O que não descobriremos, no entanto, é como a série teria sido com Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) como programadores.

Este é o episódio favorito de uma das estrelas de The Big Bang Theory: A escolha vai te surpreender

Inicialmente, Sheldon e companhia seriam programadores

Chuck Lorre (Two and a Half Men) é uma das mentes por trás de The Big Bang Theory. Ele desenvolveu a série de sucesso junto com Bill Prady. Isso também deu origem à ideia de transformar os nerds em programadores de computador. Eles explicaram o fato em uma conversa com o The Paley Center for Media:

Não sei por que, você [Bill Prady] me contou histórias sobre programação de computadores em Nova York nos anos 80 e as pessoas com quem você trabalhou. Eles eram fascinantes. Elas eram profundamente perturbadoras, mas também fascinantes.

Lorre rapidamente percebeu que a nova série não deveria ter programadores como personagens principais. Eles teriam se aprofundado demais no lado comercial do assunto. Teriam muito a ver com a Microsoft, a Apple e outras empresas do tipo, e com questões que seriam muito motivadas por dinheiro.

Outra informação interessante surgiu durante a conversa. TBBT na verdade consiste nos conceitos de duas séries diferentes. Além dos nerds, havia outra ideia que estava sendo discutida.

Também estávamos trabalhando em uma ideia sobre uma jovem que vai para a cidade grande — soa estranhamente Mary Tyler Moore — para começar sua vida lá. Houve um momento na sala em que pensamos: ‘E se eles a conhecessem?’

Foi assim que o papel do próximo entrou em jogo. Originalmente, este modelo foi projetado de forma diferente na Penny (Kaley Cuoco) que conhecemos hoje.

Chuck Lorre Productions

Ainda podemos ver como seria uma série com nerds como especialistas em computadores. Afinal, apenas um ano antes surgiu a produção britânica The IT Crowd.

Na verdade, a história acompanha dois nerds que trabalham como especialistas em TI para uma grande empresa. Embora eles não sejam tecnicamente programadores, o que também evita o problema comercial, é provavelmente o mais próximo do que The Big Bang Theory teria se tornado se Lorre e Prady tivessem continuado com a ideia original.

As 12 temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis na Max.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: