O astro de Homem-Aranha também tem muito o que fazer além de sua próxima aventura da Marvel, incluindo um suspense. Essa é uma adaptação de um romance de John Grisham.
Tom Holland não quer permanecer no ramo cinematográfico para sempre. Mas até chegar a hora de se aposentar como ator, ele quer se divertir. Não apenas em Homem-Aranha 4 ou no próximo projeto de Christopher Nolan, para o qual ele já foi contratado, mas também em um suspense baseado no romance best-seller do guru de dramas de escritórios de advocacia John Grisham.
Tom Holland se juntará ao elenco do suspense The Partner
Holland terá que trocar seu traje de super-herói por um terno feito sob medida para o filme The Partner. De acordo com o Deadline, ele se tornará um advogado que engana seus sócios e clientes. Pela primeira vez, um papel menos agradável para o charmoso ator britânico, que também está envolvido no projeto como produtor.
Glen Wilson/Netflix
No romance The Partner (O Sócio, no título em português), o advogado Patrick Lanigan finge sua própria morte para fugir com 90 milhões de dólares desviados de seu escritório de advocacia e de um cliente. Quando ele finalmente é localizado no Brasil, seus perseguidores percebem que o homem já tinha um plano para essa situação e que o FBI será acionado se ele desaparecer.
O livro original foi publicado em 1997 e, de acordo com o Digital Spy, seria transformado em filme em 2012 pelo diretor John Lee Hancock (Fome de Poder). Ainda não se sabe quem está agora na cadeira do diretor. Graham Moore (O Jogo da Imitação) está trabalhando no roteiro para a Universal Pictures.
O início do renascimento dos filmes de John Grisham?
As adaptações de Grisham foram parte integrante do cenário cinematográfico na década de 1990. Começou com A Firma, estrelado por Tom Cruise como o jovem advogado Mitch McDeere, seguido por O Dossiê Pelicano, com Denzel Washington e Julia Roberts como protagonistas, além de Tempo de Matar, com Matthew McConaughey e Sandra Bullock, e vários outros.
A última adaptação cinematográfica de Grisham até o momento foi Um Natal Muito, Muito Louco, com Tim Allen e Jamie Lee Curtis. A comédia de fim de ano é baseada em seu livro intitulado Esquecer o Natal, excepcionalmente sem advogados.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!




