Série trará uma nova perspectiva sobre a vida do astro do rock nacional.
No dia em que o pai do rock brasileiro completaria 80 anos de idade, a série Raul Seixas: Eu Sou chegará para animar os fãs da música nacional. Com isso, os bastidores da produção já conseguem acompanhar a misticidade presentes na vida e obra de Raulzito.
Retratando o artista muito além das “maluquices”, a série promete trazer dignidade ao mostrar a genialidade do astro enquanto músico e produtor. Raul Seixas também será visto em sua intimidade como marido e pai.
Uma força indescritível
Apesar disso, poucas coisas encantaram tanto o elenco quanto a capacidade de identificação do Ravel Andrade como Raul. Não à toa, a atriz Caroline Abras, que interpreta a ex-esposa dele Gloria Vaquer, revelou um apelido carinhoso dado ao ator. ‘’Chamávamos ele de Ravul’’, uma junção de Ravel com Raul.
Feliz por interpretar Sylvio Passos, o ator Gabriel Wiedemann afirmou que sentia o mundo parando em diversas cenas, tanto nas dele quanto nas do Ravel. Para ele, era como se uma luz emanasse deles para fazer esse tributo tão importante a um dos mais icônicos artistas da década de 70.
Ariela Bueno
Ansioso para transmitir a mensagem que gostariam para o público, ele espera que os admiradores da obra do cantor também sintam toda essa energia. “Se isso acontecia nos bastidores, imagina na série”.
Amigos há mais de 10 anos, João Pedro Zappa também não perdeu a oportunidade de venerar Ravel. “Em nenhum momento ele deixou de ser o Ravel, mas mesmo assim foi tão Raul que encantava”, explica. Atuando como Paulo Coelho, personagem de uma intensa e turbulenta amizade com Raul Seixas, ele se orgulha do papel.
A produção irá ao ar com 8 episódios no dia 26 de junho, no Globoplay.




