O investimento milionário do BC em pesquisas de op… | VEJA
Férias: Assine a partir de 1,50/semana
Fachada da sede do Banco Central do Brasil, em Brasília (Leonardo Sá/Ag. Senado)
Continua após publicidade
O Banco Central de Gabriel Galípolo deve gastar até 2 milhões de reais na contratação de um instituto de pesquisa. A instituição pretende guiar sua estratégia de comunicação, neste ano, pelos resultados obtidos em diferentes pesquisas de opinião pública.
Pelo contrato, todos os dados coletados nos levantamentos realizados pelo instituto que vencer a licitação serão sigilosos. A concorrência está marcada para ocorrer no dia 10 de fevereiro.
“Os relatórios analíticos de cada pesquisa deverão incluir recomendações que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços prestados ou das estratégias de comunicação do Banco Central do Brasil com a sociedade ou com públicos específicos”, diz o projeto.
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 – Todos os direitos reservados.
MÊS DAS FÉRIAS
Assine o Digital Completo por apenas R$ 5,99/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.




