O drama será lançado no Disney+.
Depois do sucesso avassalador de Moving (Em Movimento, no título em português) em 2023, a Disney está apostando cada vez mais em dramas coreanos originais e tem mais um a caminho — com um elenco estelar que atrai atenções antes mesmo de sabermos a história do K-drama.
De acordo com a Variety, o Disney+ está desenvolvendo a série The Remarried Empress, adaptação live-action da webtoon coreana homônima que foi um sucesso no país, acumulando mais de 2,6 bilhões de leituras até o momento.
O K-drama acompanha a história de Navier, “uma imperatriz perfeita cujo mundo vira de cabeça para baixo quando seu marido volta para casa com sua amante e exige o divórcio. Em vez de aceitar a derrota, Navier concorda com o divórcio, mas revida pedindo em casamento um príncipe rival do Reino Ocidental, dando início a uma história de intriga política, romance e uma luta para recuperar o poder roubado”, conforme descreve a sinopse.
O drama romântico e de fantasia será estrelado por Shin Min-a (Hometown Cha-Cha-Cha), como a Imperatriz Navier, ao lado de Ju Ji-hyun (Light Shop: Entre a Vida e a Morte) como o Imperador Sovieshu do Império do Oriente.
Além disso, Lee Jong-suk (Romance is a Bonus Book) completa o elenco principal como Heinrey, o Príncipe Herdeiro do Reino Ocidental que guarda um segredo, enquanto Lee Se-young (The Red Sleeve) interpreta Rashta, a ex-escravizada fugitiva que se tornou concubina com ambições imperiais.
A produção está em fase inicial e ainda não há previsão de lançamento no Disney+.




