O filme, com 15 semanas consecutivas no Top 10 da plataforma de streaming, tirou o recorde de Alerta Vermelho.
Há um filme na Netflix que não para de quebrar recordes. Guerreiras do K-Pop se tornou o filme mais popular da plataforma no mês de agosto passado e, agora, é o título que passou mais tempo no Top 10 da plataforma. Nunca havia acontecido isso na Netflix: na semana de 22 a 28 de setembro, Guerreiras do K-Pop completou 15 semanas consecutivas no Top 10 da plataforma. Ou seja, o filme está há mais de 100 dias entre os mais assistidos.
Guerreiras do K-Pop é, portanto, o título com maior tempo de permanência na lista de filmes em inglês. O filme tirou o recorde de Alerta Vermelho (2021), que conseguiu ficar na lista por 14 semanas, mas não consecutivas. O filme de ação com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds se manteve por 12 semanas seguidas e depois fez outras duas aparições.
Outra coisa a considerar é que Guerreiras do K-Pop estava, em 8 dessas 15 semanas, na primeira posição da lista e em 7 na segunda. Como destaca a Variety, o filme conseguiu 19,3 milhões de visualizações em sua 15ª semana, quase dobrando o número do segundo título da lista, Rute & Boaz (2025), que estreou com 10,3 milhões de visualizações.
Netflix
Dirigido por Chris Appelhans e Maggie Kang, Guerreiras do K-Pop segue um grupo de artistas que, quando não estão fazendo shows e lotando estádios, usam seus poderes secretos para proteger seus fãs de ameaças sobrenaturais.
Guerreiras do K-Pop é o filme mais assistido da história da Netflix. Na segunda posição está Alerta Vermelho, na terceira está Bagagem de Risco (2024) e na quarta Não Olhe Para Cima (2021). O Projeto Adam (2022) está na quinta posição, Caixa de Pássaros (2018) na sexta, De Volta à Ação (2024) na sétima, O Mundo Depois de Nós (2023) na oitava, Agente Oculto (2022) na nona e Donzela (2024) na décima.
Não é só que o filme fez história na Netflix, é que também arrasou nos cinemas. Após seu sucesso na plataforma, foram preparados eventos especiais nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Na pré-venda, já haviam se esgotado ingressos para 1000 sessões. Como a Netflix não divulga dados de bilheteria, nunca saberemos, mas tudo indica que a plataforma fez história nos cinemas: arrecadou entre 18 e 20 milhões de dólares e foi número um naquele fim de semana. E vale lembrar que o filme também chega aos cinemas brasileiros no Halloween.




