+ Postagens

Nova série de Game of Thrones substitui um dos personagens mais importantes da série – Notícias de séries

Por muito tempo, as coisas ficaram quietas em torno de O Cavaleiro dos Sete Reinos, mas agora, uma notícia empolgante atrás da outra está chegando.

Estes últimos tempos foram dedicados a O Cavaleiro dos Sete Reinos. A HBO Max iniciou sua campanha de marketing para a nova aventura em Westeros e compartilhou vários detalhes. Isso inclui o anúncio de que o spin-off de Game of Thrones não terá dragões nem magia, e até mesmo dispensará a tradicional abertura — sim, o choro é mais do que livre!

Acontece que os fãs do universo de fantasia precisam se preparar para outra grande mudança. O Cavaleiro dos Sete Reinos está se despedindo do compositor Ramin Djawadi, que, além da série original, também é responsável pela música do spin-off House of the Dragon, lançado em 2022.

Rompendo com a tradição de Game of Thrones

A música de Djawadi é a chave para o sucesso de Game of Thrones. Ele não apenas compôs a icônica música-tema da abertura, como também suas melodias e leitmotivs nos dão uma ideia de cada personagem e casa — e nos orientam em meio a toda a intriga de Westeros. Não é de se admirar que alguns fãs estejam preocupados:

“uma série de Game of Thrones sem Ramin Djawadi???? estamos perdendo receitas”

Não deixe que isso o desanime! O compositor que assume o cargo de Djawadi em O Cavaleiro dos Sete Reinos é muito talentoso: Dan Romer. Mesmo que esse nome não signifique nada para você, você provavelmente já ouviu uma de suas trilhas sonoras em algum lugar, como no novo filme Lilo & Stitch.

Romer tornou-se conhecido por sua colaboração com o diretor Benh Zeitlin, que lançou seu primeiro longa-metragem, Indomável Sonhadora, em 2012. A música neste filme é repleta de sons efervescentes. A interpretação de Peter Pan, em A Life Between Time, com foco em Wendy, foi igualmente contagiante.

O músico sabe como canalizar um senso de aventura em suas composições. Ele pode ser grandioso, barulhento e épico, mas também tranquilo e comovente, como demonstrou na fantástica história de amadurecimento da Pixar, Luca. Ao mesmo tempo, ele não se esquiva do mistério (Maníaco) e da obscura provocação belicista (Beasts of No Nation).

Acima de tudo, Romer é alguém que dá ritmo à sua música — um verdadeiro impulso. Não importa a história que defenda, Romer trabalha incrivelmente bem com ritmos que conduzem habilmente o que está sendo apresentado. Às vezes, isso acontece de uma forma espetacular, impossível de escapar, às vezes mais na forma de uma pulsação secreta.

Dan Romer realmente dá um toque especial à música. Estamos ainda mais animados para ver que ideias ele trará para O Cavaleiro dos Sete Reinos. Com base em tudo o que aprendemos sobre a série até agora, ela certamente parece estar se distanciando da vibe habitual de Game of Thrones. Isso parece revigorante e emocionante.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: