Uma aventura na floresta, repleta de perseguições e terror animal regado a drogas.
Partes de corpos decepadas, um urso sob efeito de cocaína e um Han Solo em pânico: com esses ingredientes, Urso do Pó Branco gerou quase o triplo de seu orçamento estimado entre US$ 30 e US$ 35 milhões. Portanto, a diretora Elizabeth Banks alcançou um sucesso respeitável. Mas os fãs de filmes trash sabem que isso anda vai além…
Ela conquistou muito mais – afinal, o filme desencadeou uma onda de imitadores e, assim, deu início a uma tendência de filmes de terror sobre animais drogados e enlouquecidos.
Urso do Pó Branco: Sim, o urso está sob efeito de cocaína!
Um urso de quase 90 quilos se apodera de uma mochila cheia de cocaína. Ele inala a substância e se torna não apenas hiperativo, mas também rapidamente viciado. A partir daí, ele tem apenas um objetivo: conseguir mais drogas – e se alguém atrapalhar, será cortado ou esmagado. Infelizmente, os alunos Dee Dee (Brooklyn Prince) e Henry (Christian Convery) decidiram matar aula para causar confusão na vasta floresta…
Universal Pictures
Será que a mãe de Dee Dee, Sari (Keri Russell), conseguirá salvar os pequenos? Paralelamente, será que Daveed (O’Shea Jackson Jr.) e o deprimido Eddie (Alden Ehrenreich) conseguirão um pouco de cocaína para entregar ao pai de Eddie, o imprevisível traficante Syd (Ray Liotta)? E como o exausto policial Bob (Isiah Whitlock Jr.) explicará os incidentes malucos e os muitos campistas mortos aos seus superiores?
E vale destacar que o filme é baseado em um caso real: em 1985, um carregamento de drogas deu errado, resultando no consumo de grandes quantidades de cocaína por um urso – o animal posteriormente entrou para a história como Pablo Eskobear. Aqui, no entanto, Banks e o roteirista Jimmy Warden inventaram livremente toda a história sobre o que a criatura carnívora, peluda e musculosa fazia sob efeito de drogas.
Urso do Pó Branco está disponível para compra ou aluguel no Prime Video