Hoje você pode ver como uma noiva traumatizada busca justiça em uma fria campanha de vingança em um clássico de Tarantino que promete lutas espetaculares e o melhor entretenimento.
Que o diretor cult Quentin Tarantino adora cinema — espero que tenham entendido a referência! — tudo mundo já sabe. Frequentemente ele busca inspiração em obras asiáticas. Isso é claramente visível em Kill Bill – Volume 1.
O épico de vingança é um dos seus filmes mais difíceis e é lembrado por suas lutas sangrentas de artes marciais. Quase sempre o longa é tido como um dos, quando não o melhor filme de ação de todos os tempos e você pode ver se concorda com o status do filme o assistindo no Prime Video.
Quando os casamentos terminam em morte
A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando.
Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar e matar as cinco pessoas que destruíram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).
Prime Video
O estilo gore encontra a honra do samurai
Em Pulp Fiction, Uma Thurman surpreendeu o diretor, então ele escreveu o papel da heroína vingativa especialmente para ela. O grande confronto, no qual, segundo o IGN, foram usados 1.700 litros de sangue falso, é inesquecível.
O perfeccionista Tarantino fez uma mixagem especial para obter exatamente o tom de cor dos filmes de samurai dos anos 70 e usou técnicas inovadoras e distintas até então para usar o sangue de forma eficaz.
Os fãs esperam há anos pelo décimo e último filme de Tarantino. Também houve uma longa especulação sobre um terceiro filme de Kill Bill, uma discussão que Tarantino comentou diversas vezes.
Embora esteja atualmente fora de cogitação, em breve você poderá ver outra sequência de Tarantino. Era Uma Vez Em… Hollywwod deve continuar com Brad Pitt, mas o diretor de Clube da Luta, David Fincher, estará na cadeira de direção.




