+ Postagens

No Prime Video: Filme muito desconhecido de Clint Eastwood baseado em uma história real que é difícil de acreditar – Notícias de cinema

Clint Eastwood adora histórias reais – especialmente com uma mistura de drama e crime.

Em A Mula, Clint Eastwood conta a incrível história de um homem aparentemente frágil que se perde no fim da vida. O drama policial cativa com seus tons tranquilos e uma atuação forte de Eastwood, que é convincente tanto atrás das câmeras quanto como ator principal. A Mula está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

Earl Stone (Eastwood), de 90 anos, não brilhou exatamente como pai e marido, e agora está com problemas financeiros. Para conseguir dinheiro, ele aceita um emprego como motorista, sem saber que se tornou um entregador de drogas para um cartel mexicano. À medida que sua carga cresce e seus problemas financeiros se tornam uma coisa do passado, ele se torna alvo do agente da DEA Colin Bates (Bradley Cooper).

A Mula é baseada em fatos reais

A Mula é baseado na história real do entregador de drogas Leo Sharp, de 90 anos. No entanto, o nome do protagonista foi alterado, o que também pode ser devido ao fato de Eastwood ter alterado parcialmente a história.

Os aspectos fictícios também incluem o relacionamento problemático entre Earl Stone e sua filha. Ela é interpretada pela própria filha de Eastwood, Alison Eastwood, que retornou da aposentadoria do cinema especialmente para seu pai.

Prime Video

O Rotten Tomatoes diz que, embora A Mula tenha algumas falhas, ele ainda é muito divertido, o que também se deve às reviravoltas, às vezes imprevisíveis. O último trabalho de Eastwood recebeu uma pontuação impressionante de 70% de aprovação dos críticos. Os leitores do AdoroCinema avaliaram o filme em 4,1 estrelas de 5 e a crítica especializada em 2 estrelas de 5.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: