+ Postagens

Nem a “morte” de Odete, nem o vestido rasgado: A melhor cena de Vale Tudo foi uma das mais emocionantes do remake, segundo o público – Notícias Visto na Web

O desfecho da novela trouxe muitas surpresas, mas os fãs elegeram um momento sensível e dramático como a sequência mais inesquecível da trama.

Vale Tudo se despediu do público na última sexta-feira (17) com um final que dividiu opiniões. A tão esperada resposta para “quem matou Odete Roitman?” – ou melhor, quem tentou – finalmente veio à tona. Apesar de ter causado certa surpresa, a revelação não chegou a ser uma das melhores cenas do remake, diferentemente da versão original da novela.

No desfecho, o autor do tiro (quase) fatal em Odete (Débora Bloch) foi ninguém menos que Marco Aurélio (Alexandre Nero). O que ele não imaginava era que a milionária sobreviveria ao atentado e ainda fingiria sua própria morte – afinal, “Odete Roitman sempre volta”! A magnata simplesmente embarca em seu jatinho particular e desaparece do mapa.

O final pode não ter agradado a todos, mas movimentou o país. Ainda assim, a grande vencedora do Prêmio Gshow de Melhor Cena foi outra: um momento emocionante entre um casal marcante da trama, que levou o público às lágrimas.

Qual foi a melhor cena de Vale Tudo?

De acordo com o público do portal de entretenimento da Globo, a melhor cena do remake foi a sequência em que Solange (Alice Wegmann) revela a Afonso (Humberto Carrão) que ele é o pai dos gêmeos que ela está esperando. A tocante cena levou 78,10% dos votos.

Para quem não lembra, o casal estava separado há algum tempo e tudo estava dando errado para Afonso, que havia acabado de descobrir que estava com leucemia. Na praia, em um momento de desabafo, ele reflete se valeria a pena iniciar o tratamento.

É então que a chérie finalmente revela que o herdeiro dos Roitman é o pai dos bebês, o que dá a ele forças para lutar contra a doença. Quem não precisou de um lencinho para secar as lágrimas que atire a primeira pedra! Relembre o momento abaixo:

Também concorriam ao prêmio outras sequências marcantes do remake assinado por Manuela Dias, como a morte de Odete, o dia em que Raquel (Taís Araujo) rasga o vestido de Maria de Fátima (Bella Campos), o episódio da maionese contaminada, a revelação das mentiras de Odete na mansão de Celina (Malu Galli), entre outras.

Mas não para por aí: Afonso e Solange também venceram outras duas categorias. A intimidade do casal após uma apresentação do empresário conquistou o título de Cena Mais Quente, com 74,61% dos votos, e eles foram escolhidos como Melhor Casal, com 68,60% dos votos.

Maria de Fátima em destaque

TV Globo

Outra categoria do prêmio também chamou bastante atenção: a de Melhor Barraco. Em uma novela com tretas a cada capítulo, a escolha não foi nada fácil. Mas quem se destacou, com 35,32% dos votos, foi a cena em que Maria de Fátima, vestida de noiva, leva um belo tapa de Solange no dia de seu casamento com Afonso. “A gente pode enganar todo mundo por quase todo o tempo…” – uma cena que entrou para a história!

Por último, mas não menos importante, temos a categoria Melhor Trapaça de Maria de Fátima. Com 35,49% dos votos, o momento em que a ardilosa vendeu a casa da família em Foz do Iguaçu enquanto a mãe ainda morava no local ficou marcado na memória dos fãs.

Com o fim de Vale Tudo, Três Graças ocupou a faixa das nove da TV Globo na última segunda (20). Conheça o elenco e os personagens da nova trama de Aguinaldo Silva.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: