O ator não quer mais trabalhar com pessoas que não sejam tão apaixonadas quanto ele!
Desde que surgiu em cena com seu físico definido como Drax, o Destruidor, em Guardiões da Galáxia, de 2014, Dave Bautista estrelou diversas grandes produções de Hollywood. As duas sequências do filme de James Gunn, outros filmes da Marvel – como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato – e sucessos de bilheteria altamente esperados como 007 Contra Spectre, Blade Runner 2049 e os dois filmes de Duna.
Ao mesmo tempo, o ex-lutador apareceu em muitas produções menores e menos conhecidas. Seja em filmes de primeira ou segunda linha, Bautista teve a oportunidade de trabalhar com muitos atores e atrizes, e parece que nem todas as suas experiências foram felizes, como confidenciou em entrevista ao Collider.
“Se as pessoas não querem estar lá, eu não quero estar lá com elas”
O ator disse: “Estou em uma idade e em um momento em que acho que a vida é curta demais. Quero trabalhar com pessoas de quem gosto e respeito, porque amo esse negócio. Adoro fazer filmes e, se as pessoas não querem estar lá, eu não quero estar lá com elas. “
Walt Disney Studios
E para acrescentar: “Estou feliz por estar aqui. É uma história de amor para mim, e sou apaixonado pelo que faço. Quero estar aqui e aproveitar ao máximo, então não quero ouvir ninguém reclamar, lamentar e resmungar sobre algo que todos nós temos a sorte de fazer.”
Muitos projetos por vir
O fato é que isso não o impede de filmar, já que o ator é esperado em muitos filmes futuros. Ele já gravou o filme de ficção científica Caçadores do Fim do Mundo, ao lado de Samuel L. Jackson, a comédia de ação The Wrecking Crew, com Jason Momoa, e o filme Alpha Gang, no qual contracena com Cate Blanchett e Léa Seydoux.
E isso não é tudo, já que ele foi anunciado para cerca de dez outros projetos, incluindo Matador de Aluguel 2, uma nova versão de Beowulf e o remake de Highlander, cujas filmagens tiveram que ser adiadas recentemente devido a uma lesão de seu ator principal, Henry Cavill.




